Arte

Nova série reúne criador de ‘House Of Cards’ e Sean Penn para exploração de Marte

por: Redação Hypeness

Em 2031, uma empresa especializada em viagens espaciais procura fundos para realizar uma arriscada missão a Marte, a fim de descobrir se o planeta é de fato colonizável. Para tal, a CEO da empresa procura um renomado astronauta, a fim de conseguir o custo necessário para empreender a complicada missão. Essa é a premissa da série The First, com estreia no Hulu prevista para setembro. Para além da premissa, porém, a série traz algumas armas secretas, tanto em sua equipe quanto em seu enredo.

A mais importante novidade da série é a presença do premiado ator americano Sean Penn, dando vida ao personagem Tom Haggerty, o tal astronauta que ajudará a conseguir os fundos para a missão. Junto com seu personagem estará a CEO da empresa, vivida por Natasha McElhone. No enredo, porém, há um diferencial entre The First e outras séries espaciais: para além dos astronautas somente, a nova série irá focar também nas famílias e amigos dos astronautas, assim como na equipe de terra, conforme revelam as fotos divulgadas.

Outra arma secreta é o fato da série ser o mais novo projeto de Beau Willimon, creador e showrunner de nada menos que House Of Cards. Depois de tanto sucesso e, na mesma medida, tantas controvérsias envolvendo o Netflix e a série que contou a saga dos Underwood em meio ao poder e ao governo americano, House Of Cards deve encontrar seu fim em breve. The First, portanto, é a próxima aposta de Beau. Que a nova série repita a qualidade de sua antecessora, sem repetir, no entanto, suas polêmicas fora da tela.

Publicidade

© fotos: Hulu/divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Os 100 anos da divina Elizeth Cardoso: a batalha de uma mulher por uma carreira artística nos anos 1940