Arte

Nova série terá Batwoman lésbica como protagonista em 2019

por: Redação Hypeness

Uma nova heroína poderá ser vista pelas sombrias ruas de Gotham City a partir do ano que vem – e não somente em Gotham, mas também nas telas de nossas casas e smartphones em uma série. E não é qualquer heroína, mas sim a Batwoman, personagem já conhecido dos quadrinhos que, além de lutar contra terríveis vilões na cidade de Bruce Wayne, é também lésbica.

Quem afirma é Greg Berlanti, nome por trás do desenvolvimento das séries e personagens do universo DC na televisão. A primeira aparição da Mulher-Morcego já foi confirmada, em um episódio crossover das séries Arrow, Flash e Supergirl – todas desenvolvidas por Berlanti.

A ideia é que, depois de tal aparição, a partir do ano que vem ela já tenha sua série própria.

A primeira aparição da Batwoman nos quadrinhos

Assim como nos quadrinhos, a Batwoman será o alterego de Kate Kane, uma mulher lésbica e de personalidade complexa – não uma heroína óbvia como costumam ser tais personagens, que sequer deve ser chamada ainda de “heroína” propriamente. “Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa encarar seus próprios demônios antes de se tornar o símbolo de esperança de Gotham”, diz o argumento do projeto.

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cartão-postal de SP recebe show que promete experiência inédita com pirotecnia e música eletrônica