Criatividade

O hexa não veio, mas a internet está louca pelo alfabeto com as quedas de Neymar

por: Kauê Vieira

Publicidade Anuncie

Infelizmente para a torcida brasileira Neymar não conseguiu atingir seus objetivos e tampouco impedir a eliminação da seleção diante da Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Aliás, o Mundial russo não foi nem de perto o que Neymar e companhia esperavam. Você pode argumentar que o atleta esteve no centro dos holofotes, ofuscando até seus rivais Messi e Cristiano Ronaldo. Entretanto, o que se fala do jogador do Paris Saint-Germain não é nada agradável.

Desde que o futebol se conhece por esporte existe aquele jogador que não consegue ficar em pé durante uma partida. O famoso ‘cai cai’. É justamente esta carapuça vestida pelo menino Ney.

Alguém dê um prêmio a este rapaz!

Apesar de ter sido um dos jogadores mais ‘caçados’ dentro de campo, totalizando só na primeira fase 17 faltas sofridas, a internet vê um certo exagero na postura de Neymar. E você já sabe, o pessoal não perdoa.

Entre as enxurradas de memes e gozações de todos os tipos, o chamado Ney Type está roubando a cena. A criação é brasileira, precisamente do curitibano Luciano Jacob, que juntou imagens de Neymar caído para criar letras do alfabeto.

A novidade, disponível para o download, serve como um prêmio de consolo aos frustrados torcedores brazucas. Talvez a aprovação de Neymar não venha, mas o hexa também não chegou, então tá tudo certo.

É uma variedade pra ninguém botar defeito

Posted by Luciano Jacob on Tuesday, July 10, 2018

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução/Facebook


Kauê Vieira
Nascido na periferia da zona sul de São Paulo, Kauê Vieira é jornalista desde que se conhece por gente. Apaixonado pela profissão, acumula 10 anos de carreira, com destaque para passagens pela área de cultura. Foi coordenador de comunicação do Projeto Afreaka, idealizou duas edições de um festival promovendo encontros entre Brasil e África contemporânea, além de ter participado da produção de um livro paradidático sobre o ensino de África nas Escolas. Acumula ainda duas passagens pelo Portal Terra. Por fim, ao lado de suas funções no Hypeness, ministra um curso sobre mídia e representatividade e outras coisinhas mais.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Comandos em Ação versão yoga para ensinar a paz e não a guerra