Criatividade

Os queijos góticos nas cores roxo e preto que prometem deixar seus lanches macabros e saborosos

30 • 07 • 2018 às 17:16
Atualizada em 31 • 07 • 2018 às 19:57
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Quem disse que queijo precisa ser tudo igual?

Esses lácteos nas cores roxo e preto são os primos góticos da mussarela e vão dar aquele ar macabro para qualquer lanche.

O queijo “venom” é uma versão da mussarela com carvão ativado. Preto como a noite, ele foi feito para combinar com os hambúrgueres servidos pelo restaurante Willie Brothers, de Jakarta.

https://www.instagram.com/p/BlkergJnwrw/?taken-by=williebrothers

Quando aquecido, o queijo derrete normalmente, deixando uma aprência pegajosa e com coloração preta. A criação pode ser pedida em conjunto com hambúrgueres, carnes ou com o arroz cremoso de alho e promete dar aquele toque gótico suave que o seu prato estava precisando.

https://www.instagram.com/p/BjhPw6jHdqN/?taken-by=williebrothers

Mas, se o queijo preto não apetece, que tal provar uma versão roxa?

A criação é da Cheese-zu-ka, uma empresa que vende cones de batatas-fritas com queijo em Bangkok – e tem sua própria versão de queijo roxo.

O queijo cremoso é colorido naturalmente com batata-doce roxa. Antes de ganhar uma camada generosa da iguaria, as batatas também são revestidas com o sabor escolhido pelo cliente: barbecue, pizza, queijo, picante e creme azedo estão entre as opções.

Servidos? 

Publicidade

Fotos: Reprodução


Canais Especiais Hypeness