Inspiração

Paola Carosella dá show de aceitação sobre marcas no corpo e na vida; ‘Você tem orgulho de você?’

por: Redação Hypeness


Paola Carosella não cansa de inspirar seus seguidores nas redes sociais. Se você pensa que aquela linha dura e exigente adotada no programa MasterChef condiz com a verdade, precisa acompanhar um pouco mais o trabalho desta argentina radicada no Brasil.

Entre manifestações de apoio à diversidade, liberdade de gênero e também o incentivo ao acesso democrático à alimentação de qualidade, a chef quebrou as redes sociais ao postar uma foto sua de corpo inteiro vestindo maiô.

Sem a menor intenção de se enquadrar em padrões de beleza, Carosella deu um show de aceitação ao responder o questionamento de um dos seguidores sobre seu corpo. “Você tem orgulho de você?”, perguntou.

Mais uma aula de inspiração de Paola <3

Ressaltando as diferentes fases vividas, Paola Carosella disse ter muito orgulho. “Dos meus 45 vividos intensamente, de todos os meus acertos e todos os meus erros. Orgulho de ter sabido ouvir, de não ter medo do fracasso mesmo quando estava nos piores momentos”, pontuou.

A resposta encantou seus seguidores não só pela exaltação ao corpo e seus diferentes formatos, mas também pela postura educada de Paola.

“Você é uma mulher e uma profissional fantástica, inspiração…deve se orgulhar de tudo que construiu.Te admiro muito”, disse uma. “És um exemplo para milhares de mulheres. Obrigada pelas palavras”.❤

Mais alguns momentos de inspiração de Paola pra você nutrir seu coração:




Ser feliz é muito relativo. Nem sempre possível. A felicidade que se vende em forma de familia margarina correndo de mãos dadas no parque todos sorridentes com os perfeitos dentes brancos não parece ser a realidade de muitos de nós. Minha felicidade está em fazer o melhor possível, em tentar disfrutar ao máximo tudo o que eu faço em sugar a vida até a ultima gota, Nem sempre isso quer dizer correr no parque de mãos dadas com a minha familia perfeita. Ser mãe me faz feliz, mas nem sempre é fácil, ser mãe é intenso e complexo e muitas vezes doe e muitas vezes não é leve. Acabei de ler uma mensagem de uma grande amiga que fala que gosta do meu jeito não mistificado de ser mãe, não sei muito bem o que isso quer dizer mas gostei . Minha mãe me ensinou algo sem querer , me ensinou que uma mãe carregada de culpa por não ser uma mãe perfeita enche de culpa e peso aos filhos por não serem perfeitos. Eu gosto de ser mãe. E como tal sou absolutamente imperfeita. Mas me perdoou e celebro que consigo fazer o melhor possível. O melhor possível. Abrazar a imperfeição e me permitir errar e pedir desculpas me permitir falar que não sei o que fazer, me permitir tempo para mim sem culpa me permitir curtir intensamente os meus outros lados alem da Paola mãe… isso é o que eu posso , o melhor que eu posso. E o que eu quero deixar de ensinamento se é que temos que deixar algo, para minha filha . Seja livre e não sinta culpa . Faça o melhor que puder, intensamente e se permita e perdoe errar. Feliz dia a todas as mães que fazem o melhor possível. ❤️

A post shared by Paola Carosella (@paolacarosella) on



Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
5 fãs do Hypeness contam histórias surreais de encontros e desencontros do amor