Debate

Patrícia Abravanel deixa programa depois de Silvio Santos incluí-la em ‘orgia na TV’

por: Redação Hypeness

Há muito tempo Silvio Santos figura entre os principais comunicadores da história da televisão brasileira. O apresentador se destacou justamente pela forma considerada espontânea de fazer TV.

Contudo, nos últimos tempos uma espécie de ‘Silvio Santos sem filtro’ está deixando muita gente incomodada. Ao que parece o excesso de brincadeiras, em algumas ocasiões flertando com preconceitos, estão passando do ponto.

“Há quantas primaveras a gente se conhece? O senhor não era assim, não, está mudando muito”, disse Mara Maravilha depois de mais uma polêmica envolvendo Silvio.

Silvio Santos passou dos limites?

Desta vez o embaraço aconteceu durante o Jogo dos Pontinhos, quadro de seu programa nas noites de domingo. O apresentador propôs aos seus convidados uma ‘orgia na TV’. Falando com Carlinhos Aguiar, Silvio Santos disse querer fazer uma orgia e incluiu sua filha Patrícia na história.

“Carlinhos Aguiar, sabe o que é orgia? Todo mundo bêbado: Helen [Ganzarolli] bêbada, Mara [Maravilha] bêbada, Patrícia bêbada…”, relatou no Vamos Falar de Sexo.

Patrícia por sua vez se mostrou surpresa e não gostou nada da brincadeira do pai. Não foi o suficiente para Silvio, que seguiu provocando, “Flor bêbada e a Lívia Andrade bêbada. Nós dois na orgia com as cinco”.

Patrícia Abravanel, aparentando constrangimento, pediu ao pai que deixasse ela fora desta história. “Não me põe nesse rolo, não”, prosseguiu até o momento em que preferiu se retirar. “Eu vou me retirar, não participo mais desse grupo de pessoas”, advertiu.

Assim que a filha voltou ao palco Silvio Santos insistiu. “Patrícia, deixa de ser fingida. Você foi expulsa da escola porque saía com todos os alunos”. “Não é verdade!”, respondeu.

Em tempo, recentemente Silvio Santos esteve no centro de polêmicas com nomes como Preta Gil, a quem chamou de gorda no palco, uma criança que ele fez chorar em seu programa e Maísa. No caso da adolescente, famosa pela participação no próprio Programa Silvio Santos, o que pegou foi a insistência de Abravanel de saber de sua vida pessoal.

“Silvio, eu cansei. Faz uns seis programas que todo mundo fala para você que eu namoro e você sempre esquece. Ou está faltando parafuso ou você só se faz. Você não está falando que eu sou fingida? Eu acho que você que é fingido, porque você sabe que eu namoro”, protestou.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Estrela de comerciais por 14 anos, homem Marlboro morre sem nunca ter fumado