Inspiração

Pelé ‘brinca’ com Mbappe no Twitter e o francês o responde da forma mais fofa possível

por: Redação Hypeness

Em um intervalo de 20 anos a França venceu a Copa do Mundo duas vezes. Primeiro foi Zidane, que em partida contra o Brasil marcou dois gols, dando para a seleção dos azuis um título inédito.

Duas décadas mais tarde o time francês conseguiu se fazer presente na final da Copa do Mundo e não desapontou. Retrato de tempos modernos e que caminham para o aumento da diversidade, a França bateu a Croácia por 4 a 2.

Entre os artilheiros desta partida eletrizante realizada em Moscou está um jovem mais do que promissor, Mbappé.  Ao estufar as redes, se juntou ao nome de ninguém menos do que Pelé. Ou seja, Mbappé e o rei do futebol são únicos com menos de 20 anos a marcarem em uma final. Que moral, né?

Esse garoto vai dar o que falar ainda…

Bom, o jovem francês fez o quarto contra a Croácia no último domingo (15), já o Rei marcou duas vezes nos 5 a 2 diante da Suécia, em 1958. A diferença é que Pelé tinha apenas 17 anos. Logo depois do jogo da França, Pelé brincou sobre o novo companheiro de registros históricos.

Se o Mbappé continuar a igualar os meus recordes assim, eu vou ter que tirar a poeira das minhas chuteiras novamente…”

Fã do Rei, Mbappé resolveu não provocar a ira do atleta do século e com muito bom humor respondeu dizendo que “o rei sempre continuará rei”. Olha, Mbappé também foi eleito o melhor atleta jovem pela FIFA.

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Com 34 anos, finlandesa é a primeira-ministra mais jovem do mundo