Inspiração

Pessoa misteriosa gasta 1 milhão em brinquedos e doa tudo para crianças das redondezas

por: Redação Hypeness

Em uma despedida no mínimo apropriada para o encerramento de uma das lojas Toys “R” Us, um doador anônimo comprou todos os brinquedos restantes para que fossem doados para crianças da região.

Um funcionário da equipe no local do Triangle Town Center em Raleigh, na Carolina do Norte, disse à CBS que um filantropo misterioso havia comprado US $ 1 milhão em brinquedos.

Quem foi aproveitar as últimas ofertas ficou feliz com a notícia

Quem foi aproveitar as últimas ofertas ficou feliz com a notícia

Em vez de fechar a loja no mesmo dia que os outros locais da Toys “R” Us, os funcionários passaram o último dia na loja empacotando todos os brinquedos e preparando-as para a entrega.

Embora a agência de notícias não tenha sido capaz de fornecer mais detalhes sobre o doador, o fato é deixa o fechamento da empresa de brinquedos pelo menos inspirador. “Talvez seja Bill Gates”, disse o cliente Hailey Rawles, que também sugeriu que a Amazon fizesse isso para doar os brinquedos para caridade.

Quem quer que tenha sido, o feito dessa pessoa transformou em alegria o fechamento da loja. Agora, é uma questão de esperar para ver onde os brinquedos da loja de Raleigh vão aparecer.

A empresa de 70 anos entrou com pedido de falência no final de 2017 e, desde então, não conseguiu se recuperar financeiramente

A empresa de 70 anos entrou com pedido de falência no final de 2017 e, desde então, não conseguiu se recuperar financeiramente

 

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Campanha para o Dia do Rock recria capas de disco com cachorrinhos