Design

Puma cria tênis inspirado em Sonic e nos joga de volta aos anos 1990

Redação Hypeness - 06/07/2018 | Atualizada em - 05/07/2018

Se os videogames nos anos 1990 ainda estavam a quilômetros de distância da perfeição gráfica e do hiper-realismo que hoje os jogos oferecem, em termos de diversão e inventividade os games da época eram definitivamente especiais. E um inesquecível exemplo para quem cresceu em tal década era o vício absoluto que divertidamente assolava os jovens de então nas aventuras de Sonic, The Hedgehog, o mais veloz (e mais azul) ouriço do mundo em sua luta contra o terrível Dr. Robotnik. E é para homenagear esse clássico jogo da Sega, como uma máquina do tempo em cores vestindo nossos pés, que a Puma acaba de lançar sua nova coleção de tênis.

São dois os modelos da Puma em homenagem ao Sonic, remetendo justamente aos dois personagens principais do jogo: Puma X Sega RS-0 Sonic e Puma X Sega RS-0 Dr. Robotnik. O primeiro traz as cores do espinhoso herói e mascote da Sega, com a parte superior em camurça azul texturizada e a sola vermelha lembrando os sapatos de Sonic. Os inesquecíveis anéis dourados que Sonic tinha de pegar durante a aventura decoram os cadarços.

Já o outro modelo é quase todo vermelho como o vilão do jogo, e traz elementos e detalhes que lembram a Chemical Plant Zone, a fábrica do Dr. Robotnik. A palheta de cores do tênis, com a sola em azul, também remete às cores do inimigo do Sonic.

No mercado americano cada um está sendo vendido por 130 dólares e, como não poderia deixar de ser, os modelos foram projetados para serem tênis de corrida.

 

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.