Inspiração

Rachel Wood, a Dolores de Westworld, entra em greve de fome para apoiar imigrantes

por: Redação Hypeness

A atriz Rachel Wood, que interpreta a personagem Dolores em Westworld, decidiu passar 24 horas sem comer para chamar atenção para as restritivas políticas de imigração impostas pelo presidente americano Donald Trump, responsáveis por separar crianças de suas famílias.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou detalhes de uma viagem feita ao Texas para conferir de perto a realidade dos imigrantes que chegam aos Estados Unidos. Segundo Rachel, algumas organizações não receberam permissão para doar mantimentos aos recém-chegados e, portanto, ela estaria fazendo este trabalho.

Uma série de publicações na rede social mostra a atriz fazendo compras para levar às crianças usando seu próprio carro e também alguns dos itens comprados por ela para ajudar aqueles que precisam.

Estive com algumas das famílias em um dos abrigos para os quais as pessoas são mandadas enquanto estão sendo processadas ou aguardam deportação. Brinquei com as crianças por horas. Elas são tão doces, insanamente inteligentes e criativas. Elas obviamente passaram por muitas dificuldades e precisam de mantimentos e remédios“, escreveu Evan em uma publicação.

Loading up supplies. #EvanInTX Photo: @ericansummers

A post shared by Evan Rachel Wood (@evanrachelwood) on

Publicidade

Fotos: Reprodução Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Paulo Vieira transforma ‘recebido’ por engano em comida grátis para quem vive na rua