Fotografia

Retratos cinematográficos e impressionantes feitos com luz natural por Alessio Albi

por: Redação Hypeness

Dramáticas e etéreas, as obras do fotógrafo italiano Alessio Albi nos imergem em retratos com estética e emoção quase palpáveis. Trabalhando principalmente por instinto, o artista raramente prepara suas modelos e é guiado pelo ambiente disponível para ele. Ele brinca com as formas, as cores, o caráter das modelos e a luz para um resultado intoxicante e cinematográfico.

“É um paradoxo para mim, sou uma pessoa muito ansiosa em outros aspectos da vida e gosto de organizar tudo! É por isso que a fotografia é para mim como uma terapia e uma maneira de me desligar da realidade. Eu sou inspirado por outras formas de arte; como pintura, desenho, cinema, música e literatura. A natureza também tem um grande papel na minha produção; Crescer no centro da Itália ajudou-me a este respeito, graças ao seu incrível ambiente natural “, diz ele. Siga seu trabalho no Instagram.

Publicidade

Fotos: Alessio Albi


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Nudes de 100 anos encontrados dentro de parede são avaliados em milhares de dólares