Debate

Revista francesa diz que Mbappé é o sucessor de Pelé

por: Redação Hypeness

As pessoas estavam certas de que esta edição da Copa do Mundo seria protagonizada pela dupla Messi e Cristiano Ronaldo. As pessoas estavam erradas. Os atletas das seleções de Portugal e Argentina foram eliminados ainda nas quartas de final do Mundial da Rússia.

Um dos responsáveis pela queda da Argentina foi um francês chamado Kylian Mbappé, que com os dois gols marcados diante da seleção sul-americana se juntou a ninguém menos do que Pelé em um clube exclusivo. Os dois são os únicos a fazerem gols em Copas com menos de 20 anos.

O problema é que a notícia está, digamos, deixando algumas pessoas empolgadas pelas bandas da França. A Revista France Football, respeitada no mundo do futebol, apontou Mbappé como o sucessor de Pelé.

Será que dá pra chegar em Pelé?

A euforia é tão grande, que a revista publicou uma capa com Mbappe, ao lado de Pelé, com o título: “O Herdeiro”. E tem mais, a reportagem disse ainda que “Mbappé assumiu as rédeas dos tricolores de modo tão espetacular que não há ninguém no elenco francês capaz de contestá-lo”.

Mas tem um detalhe, em sua estreia na Copa do Mundo Pelé fez seis gols. Um nas quartas, três na semi e dois na final. Para completar, a estrela do Santos foi campeão mundial em 1958.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Cuba experimenta dois lados da moeda com chegada de internet móvel