Estilo

Rihanna lança linha de acessórios sadomasoquistas com direito a chicote e algemas

Redação Hypeness - 01/07/2018 | Atualizada em - 03/07/2018

A cantora Rihanna nunca se furtou, em suas letras e declarações, em afirmar sua opção por experiências apimentadas entre quatro paredes. E o lançamento de sua primeira linha de lingerie não seria diferente: depois de lançar as lingeries propriamente, uma porção de acessórios BDSM ampliou a Savage X Fenty, a aguardada linha lançada com a chancela da cantora.

O universo sadomasoquista não é uma novidade para Rihanna, que já lançou uma música intitulada “S&M”. Entre os novos lançamentos, acessórios como algemas felpudas, chicotes, amarras de cetim, máscaras e muito mais. Sem abrir mão da elegância e da feminilidade, os acessórios cumprem suas funções superando a estética bruta que lhes costuma ser peculiar.

Brilhos, dourados, couro, cores especiais em preços especialmente acessíveis, a coleção pretende promover uma visão feminista, inclusiva e sexual da lingerie e de tais acessórios – com tamanhos especiais para justamente poder ser ofertada a todas. A sugestão da cantora é de que as mulheres usem suas lingeries para elas mesmas. “Eu só espero encorajar a confiança e a força ao mostrar a lingerie de outra forma”, ela disse.

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
‘Projeto Sankofa’: conheça as marcas de estilistas negros que desfilaram na SPFW