Debate

Simulação de Neymar vira piada em comercial do KFC na África do Sul

por: Redação Hypeness

Ainda que Neymar venha sendo, de fato, recebendo muitas faltas nos gramados da Rússia durante essa Copa do Mundo, e que a imensa qualidade do seu futebol não esteja em questão, é um fato que o jogador muitas vezes aproveita uma falta menos forte para dramatizar o impacto e tentar cavar, por exemplo, um pênalti ou um cartão para o adversário.

As cenas de Neymar rolando pelo campo em expressão de dor absoluta foram transformadas em memes, com o jogador rolando com a mão nas pernas por quilômetros – e o KFC da África do Sul transformou esses memes em um vídeo publicitário.

Nele, a sátira a Neymar mostra um jogador sofrendo uma falta, caindo e rolando no gramado. No vídeo, no entanto, os rolamentos seguem por quilômetros, atravessando cenário diversos, campos e cidades, parando em um semáforo para seguir rolando após o sinal abrir, para parar somente dentro de uma filial do KFC. Só então o jogador se levanta, como se nada tivesse acontecido, já sem dor diante da atende, pronto para fazer o pedido.

KFC South Africa and World Cup

Look at what our friends at KFC South Africa have been up to 😉 ⚽️ Credits: KFC South Africa.

Posted by KFC Maurice on Tuesday, July 3, 2018

O jogador brasileiro vem sendo criticado pela imprensa nacional e internacional por suas reações extremadas e um tanto simuladas sobre faltas leves ou mesmo lances em que muitas vezes o contato sequer aconteceu. Por outro lado, Neymar é realmente o jogador que mais sofre faltas no Mundial, e um dos mais visados pelo adversário em todo o torneio.

Uma coisa, no entanto, não anula a outra – e é nesse ponto que entra a sátira da lanchonete: o fato de ser um dos melhores jogadores do mundo explica a perseguição em campo ao jogador que, no entanto, volta e meia lembra que, como ator, Neymar é um genial jogador de futebol.

 

Publicidade

© fotos: reprodução/divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vídeo reúne 10 piadas de ‘Friends’ que seriam um fiasco na TV hoje em dia