Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Além das palavras e das batidas, o rapper Emicida se destaca por seu estilo, capaz de impactar e de transmitir sua força. Agora, seus fãs poderão vestir peças assinadas por ele e vendidas nas lojas da C&A.
A ação é uma parceria entre a rede de varejo e a LAB, ou Laboratório Fantasma, marca de streetwear criada por Emicida e pelo seu irmão, o também músico Fioti. Serão peças voltadas para o público masculino e feminino, disponíveis a partir do dia 24 de agosto nas lojas físicas e virtual da C&A.
Frases famosas de Emicida estão entre as estampas, como a clássica “A rua é noiz” (que também batiza a coleção) e “I Love Quebrada”. “A rua é a verdade, a vida, as veias e artérias de um mundo confuso e em processo de auto destruição contínuo, porém nós estamos nas ruas e cabe a nós pensarmos e agirmos para contribuir de forma expressiva a favor da mudança e melhoria de nossas vidas”, escreveu o rapper.
Os tons escolhidos para as roupas e acessórios buscam remeter à vida urbana: são muitos tons terrosos, ligados à terra batida, além dos acizentados, referência clara ao concreto das metrópoles, e também peças em preto e branco, com referências a símbolos urbanos como as faixas de pedestres.
Publicidade
Pras meninas que viraram mulheres mas que ainda têm uma queda pelos contos de fada, a Polyvore colocou à venda peças...
Há algum tempo, as redes sociais simplesmente enlouqueceram com a campanha que convidava as mulheres a postarem fotos...
Além de serem ótimos companheiros, os cães também podem ser treinados para salvar vidas. Kaelyn Krauczyk tem apenas...
É muito comum encontrarmos pessoas querendo um corte de cabelo igual ao da cantora da moda ou da atriz da novela. O...
O universo da moda e da alta costura também se vê afetado e em dilema sobre a própria dinâmica desse mundo durante...
O modelo francês Anthony Loffredo sempre viraliza na internet por conta de suas intensas modificações corporais. Com...
Você já deve ter perdido as contas de quantas vezes já viu uma fotografia do Coliseu, em Roma, por exemplo. Afinal,...
A moda é cíclica e agora a estética das bruxas pop dos anos 1990 está de volta. Hoje chamada Whimsigothic, esta...
Depois do Dia Internacional das Mulheres, chega a vez de celebrarmos o Dia do Homem neste 15 de julho. O homem é...