Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Além das palavras e das batidas, o rapper Emicida se destaca por seu estilo, capaz de impactar e de transmitir sua força. Agora, seus fãs poderão vestir peças assinadas por ele e vendidas nas lojas da C&A.
A ação é uma parceria entre a rede de varejo e a LAB, ou Laboratório Fantasma, marca de streetwear criada por Emicida e pelo seu irmão, o também músico Fioti. Serão peças voltadas para o público masculino e feminino, disponíveis a partir do dia 24 de agosto nas lojas físicas e virtual da C&A.
Frases famosas de Emicida estão entre as estampas, como a clássica “A rua é noiz” (que também batiza a coleção) e “I Love Quebrada”. “A rua é a verdade, a vida, as veias e artérias de um mundo confuso e em processo de auto destruição contínuo, porém nós estamos nas ruas e cabe a nós pensarmos e agirmos para contribuir de forma expressiva a favor da mudança e melhoria de nossas vidas”, escreveu o rapper.
Os tons escolhidos para as roupas e acessórios buscam remeter à vida urbana: são muitos tons terrosos, ligados à terra batida, além dos acizentados, referência clara ao concreto das metrópoles, e também peças em preto e branco, com referências a símbolos urbanos como as faixas de pedestres.
Publicidade
Quem assiste aos filmes estrelados por Ben Stiller dificilmente consegue imaginar o astro em outro papel, mas a verdade...
A Adidas acaba de lançar mais uma coleção em parceria com Pharrel Williams, chamada Pink Beach. Já é a quarta...
Lane Bryant, uma marca norte-americana especializada em moda plus size, literalmente brilhou na sua nova campanha This...
A Internet está indo à loucura com um avô de 84 anos fazendo sucesso no Instagram, por conta de seus looks...
A diversidade sexual é um universo rico e interessante. Quando se trata do universo da homossexualidade então,...
Se você é daqueles que costuma achar que as coisas são impossíveis antes mesmo de tentar, então está na hora de...
Um dia eles foram parte de um movimento de cultura e moda, mas em um momento da nossa evolução aos poucos foram sendo...
Louis Vuitton foi reconhecido na Europa quando reinventou o formato das malas de viagem e criou um padrão de design...
Sexta-feira é dia de mais uma edição do nosso novo quadro, o Roteiro Hypeness, que promete te levar pelos...