Estilo

Veja em detalhes a linha exclusiva de roupas que o Emicida criou para a C&A

por: Joao Rabay

Além das palavras e das batidas, o rapper Emicida se destaca por seu estilo, capaz de impactar e de transmitir sua força. Agora, seus fãs poderão vestir peças assinadas por ele e vendidas nas lojas da C&A.

A ação é uma parceria entre a rede de varejo e a LAB, ou Laboratório Fantasma, marca de streetwear criada por Emicida e pelo seu irmão, o também músico Fioti. Serão peças voltadas para o público masculino e feminino, disponíveis a partir do dia 24 de agosto nas lojas físicas e virtual da C&A.

Frases famosas de Emicida estão entre as estampas, como a clássica “A rua é noiz” (que também batiza a coleção) e “I Love Quebrada”. “A rua é a verdade, a vida, as veias e artérias de um mundo confuso e em processo de auto destruição contínuo, porém nós estamos nas ruas e cabe a nós pensarmos e agirmos para contribuir de forma expressiva a favor da mudança e melhoria de nossas vidas”, escreveu o rapper.

Os tons escolhidos para as roupas e acessórios buscam remeter à vida urbana: são muitos tons terrosos, ligados à terra batida, além dos acizentados, referência clara ao concreto das metrópoles, e também peças em preto e branco, com referências a símbolos urbanos como as faixas de pedestres.

Publicidade

Fotos: Divulgação/C&A


Joao Rabay
Gosta de ler boas histórias para aliviar a mente no meio de tantas notícias ruins. Ainda acredita que elas podem inspirar boas mudanças e fica feliz quando pode contá-las.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça Izaura Demari, a brasileira que virou ícone fashion aos 78 anos