Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Se com sua força descomunal, sua velocidade extrema, sua resistência e capacidade regenerativa, sua projeção de energia e seu escudo a Mulher-Maravilha se torna quase indestrutível para lutar contra deuses, conflitos mundiais e vilões poderosos, o efeito do filme fora das estrelas é também digno de um superpoder. Além de empoderar o imaginário feminino com a primeira super-heroína mulher a protagonizar um imenso sucesso nas telas, outro super-poder que a atriz Gal Gadot, que vive a personagem nos cinemas, revelou é a empatia. Em uma surpresa encantadora, Gadot visitou recentemente crianças internadas em um hospital nos EUA.
Devidamente vestida com os trajes e acessórios da personagem, a atriz israelense aproveitou um intervalo nas filmagens de Mulher-Maravilha 1984 para a visita ao Inova Children’s, em Falls Church, no estado da Virgína. A visita foi feita por vontade da própria Gadot, que não divulgou à mídia nem publicou imagens – as fotos foram disponibilizadas em agradecimento pelo próprio hospital.
“Obrigado, Gal Gadot, por nos visitar no hospital. Você é realmente uma Mulher-Maravilha. As crianças adoraram… e nós da equipe também”, escreveu um dos medicos. Outros medicos do hospital pediram em posts bem-humorados que a atriz retornasse para outra visita em um horário que eles estivessem de plantão.
A esperada sequência do sucesso que foi o primeiro filme da franquia é esperada nas telas para novembro de 2019 – mas, pelo visto, isso não impede a Mulher-Maravilha de, na vida real, seguir ajudando o mundo com seus poderes.
Gal Gadot entre a equipe do hospital
Publicidade
O Apartheid começou na África do Sul em 1948, tornando institucionalizado o racismo, a segregação e a perseguição...
Imagine passar 10 anos com câncer e não saber que está com a doença. Essa é a história da jovem americana Maria...
Beaux Tox é um Labrador Retriever que nasceu com uma deformidade facial e viveu uma vida de constante rejeição e...
Por muitos anos, falar sobre menstruação foi considerado tabu. Até hoje este ainda é um assunto delicado para...
Mais de 400 alunos de uma escola no Tennessee, EUA, deixaram suas classes e se reuniram para um tocante gesto de puro...
Por essa você não esperava. O diretor de cinema David Lynch, famoso por filmes como "Veludo Azul" e pela série "Twin...
Se o trânsito é caótico, o lixo se espalha pelas esquinas e a qualidade das nossas escolas é ruim: tudo é culpa...
Em 2009, Maria Inês Arruda Camargo, hoje com 48 anos, precisou retirar um nódulo do seio esquerdo e, a partir daí,...
O excesso de estímulos, a necessidade de realizar várias tarefas simultâneas, a velocidade frenética das...