Inspiração

Vestida como Mulher Maravilha, Gal Gadot visita crianças internadas em hospital

por: Redação Hypeness

Se com sua força descomunal, sua velocidade extrema, sua resistência e capacidade regenerativa, sua projeção de energia e seu escudo a Mulher-Maravilha se torna quase indestrutível para lutar contra deuses, conflitos mundiais e vilões poderosos, o efeito do filme fora das estrelas é também digno de um superpoder. Além de empoderar o imaginário feminino com a primeira super-heroína mulher a protagonizar um imenso sucesso nas telas, outro super-poder que a atriz Gal Gadot, que vive a personagem nos cinemas, revelou é a empatia. Em uma surpresa encantadora, Gadot visitou recentemente crianças internadas em um hospital nos EUA.

Devidamente vestida com os trajes e acessórios da personagem, a atriz israelense aproveitou um intervalo nas filmagens de Mulher-Maravilha 1984 para a visita ao Inova Children’s, em Falls Church, no estado da Virgína. A visita foi feita por vontade da própria Gadot, que não divulgou à mídia nem publicou imagens – as fotos foram disponibilizadas em agradecimento pelo próprio hospital.

“Obrigado, Gal Gadot, por nos visitar no hospital. Você é realmente uma Mulher-Maravilha. As crianças adoraram… e nós da equipe também”, escreveu um dos medicos. Outros medicos do hospital pediram em posts bem-humorados que a atriz retornasse para outra visita em um horário que eles estivessem de plantão.

A esperada sequência do sucesso que foi o primeiro filme da franquia é esperada nas telas para novembro de 2019 – mas, pelo visto, isso não impede a Mulher-Maravilha de, na vida real, seguir ajudando o mundo com seus poderes.

Gal Gadot entre a equipe do hospital

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Minha pausa: 5 boas chances de relaxar e tirar um tempo para si na rotina