Debate

Vídeo de Kylie Jenner incendeia polêmica sobre furar a orelha de bebês

por: Redação Hypeness


O período da maternidade está transformando e chamando ainda mais atenção para a vida de Kylie Jenner. Estrela de reality show, ela não se cansa de compartilhar momentos de afeto com a filha Stormi, de 5 meses.

Entretanto, no último vídeo publicada um detalhe gerou um grande discussão entre seus seguidores. A bebê estava com brincos nas orelhas. O fato provocou um grande debate sobre consentimento e idade adequada para a realização de procedimentos como este.

“Ideia louca. Não imponham suas preferências estéticas dolorosas aos corpos de bebês que não têm voz sobre isso”, disse Vonny Leclerc no Twitter.

Furar a orelha do bebê. Certo ou errado?

Por outro lado a atitude de Jenner de furar as orelhas de sua filha foi defendida por pessoas citando a diferença entre culturas. Nigéria e alguns países hispânicos foram citados como exemplos onde o procedimento é tratado com absoluta normalidade.

“Meus genes indianos estão chocados por saber que mães são julgadas por furar a orelha de seus bebês”, opinou uma usuária do Twitter.

Kyle resolveu não se manifestar sobre o assunto.

cutie 7/11/18

A post shared by Kylie Jenner (@kyliesnapchat) on


Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Aos 81, Jane Fonda foi presa em um protesto de ativistas contra aquecimento global