Criatividade

Você já pode jogar o International Superstar Soccer atualizado com a Copa 2018

por: Redação Hypeness

International… SuperStar Soccer! Quem ouviu essa mensagem de abertura várias vezes ao ligar o Super Nintendo não esquece jamais. O ISS, ou International SuperStar Soccer (e também a versão Deluxe) tem fãs incondicionais até hoje, que inclusive modificam os jogos para atualiza-los.

Saem craques históricos como Allejo, Beranco, Gomez e Pardilla, entram Neymar, Coutinho, Gabriel Jesus e Marcelo: eis a versão Copa do Mundo 2018 do ISS, criada pelo grupo All-Star RomHacker.

Eles pegaram as 42 equipes presentes no icônico jogo e editaram incluindo as 32 seleções que se classificaram para o Mundial deste ano, além de mais 10 equipes que não conseguiram se qualificar para a disputa.

Nomes, escudos, estádios e uniformes foram editados, sendo que as características da maioria dos jogadores foram mantidas. Há algumas exceções, como Cristiano Ronaldo, que teve os dados modificados para se tornar o melhor atleta do mod. O download está disponível através do blog do grupo.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Barbie ganha edição especial para celebrar ‘Dia dos Mortos’; veja fotos