Hypeness
Menu Fechar
Fechar
por: Redação Hypeness
As cidades suecas Gotemburgo e Estocolmo receberam a edição 2018 do EuroPride, um evento internacional europeu com debates, apresentações artísticas e uma grande parada para chamar atenção para a causa LGBT e a luta por seus direitos.
Para demonstrar que estão alinhadas com a importância do respeito à diversidade, as Forças Armadas da Suécia promoveram uma campanha publicitária em jornais, outdoors e redes sociais.
Foram criadas duas imagens, com uma soldada e um soldado, ambos fardados, com o rosto pintado com as cores do arco-íris e os dizeres “We Don’t Always Walk Straight” (“Nem Sempre Andamos Straight”) – trocadilho com Straight, que pode significar tanto andar em linha reta quanto se referir à heterossexualidade.
Embaixo, segue a frase “Mas não importa onde ou como marchemos, sempre nos posicionamos pelo seu direito de viver da forma como quiser com quem você quiser. Leia mais sobre como trabalhamos para proteger a liberdade e o direito de escolher como viver em nosso site”.
Publicidade
Já reparou como as propagandas de depilação são estranhas? Geralmente, as mulheres aparecem depilando uma perna...
Já passou do tempo de quebrarmos estereótipos em relação à comunidade LGBT+. Vamos refletir um pouco. Quem foi que...
O Bahia é o clube que melhor usa as redes sociais. O time do Nordeste ganhou destaque por pensar fora da caixinha...
Aos 19 anos, a estudante Letícia Chagas se tornou a primeira presidente negra eleita no Centro Acadêmico XI de...
Rafa Vitti deu um bico no machismo e abraçou a liberdade ao responder críticas nas redes sociais. Os motivos? O...
Cerca de 120 alunos vindos de comunidades carentes uma cidade do interior de São Paulo foram impedidos de entrar no...
O governo da China segue praticando o que se chama de terapia da conversão, prática abusiva que visa tornar pessoas...
A modelo britânica Muna Jama, de 27 anos, se recusou a desfilar de biquíni durante o concurso de Miss Grã Bretanha....
Finalmente! Segundo a coluna de Lauro Jardim, de O Globo, a partir de março de 2020 a cadeira de literatura brasileira...
Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.