Criatividade

Acorde com suas playlists favoritas com a nova atualização do Google Clock

por: Redação Hypeness

Quem nunca quis colocar a sua música favorita como despertador? A gente sabe que acordar, sobretudo em dias mais frios, não é das tarefas mais fáceis.

Por isso, uma boa canção se faz necessária para amenizar a dor de deixar a cama quentinha para cumprir os obrigações da vida. Ao menos o Google está tentando tornar as coisas mais fáceis

A nova atualização no sistema de alarme, o Clock app, vai permitir aos usuários conectarem as contas no Spotify e selecionarem as faixas prediletas. Os assinantes premium vão poder escolher entre duas listas de músicas para despertar. O cardápio conta com sons tradicionais e uma gama de tons feitos especialmente para o clima das manhãs.

Dicas de músicas bacanas pra acordar?

O melhor, você vai poder pinçar músicas que fazem parte de sua playlist favorita. De acordo com o 9to5Google, o dispositivo está disponível para usuários a partir do Android 5.0. A previsão é que as faixas hospedadas no YouTube sejam integradas em breve.

Então, vá prestando atenção no que ouve e montando a seleção de acordo com cada dia da semana. Aliás, aproveite para sair da previsibilidade, que tal começar a segunda-feira no agito e terminar a semana com uma coisa mais tranquila, tipo o novo clipe de Beyoncé e Jay-Z.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘História no Paint’: como a página ensina história por meio de memes