Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
As acusações de assédio contra Woody Allen se arrastam há muito tempo. Sua filha adotiva, Dylan Farrow, diz ter sido abusada pelo pai, que sempre negou as denúncias e nunca foi processado pela justiça norte-americana.
Entretanto, parece que desta vez a coisa é séria. Por causa do constante desgaste em sua imagem, intensificado com o surgimento de movimentos contra o assédio sexual em Hollywood, o diretor de 82 anos pode ficar, pela primeira vez em mais de 30 anos, sem conseguir produzir um filme.
Woody Allen atravessa uma tormenta para encontrar financiamento necessário para a produção de novos trabalhos. Além disso, colegas longevos, com o ator britânico Michael Caine, se distanciaram e lamentaram terem trabalhado com ele. Alguns decidiram doar os salários para grupo de proteção de vítimas deste tipo de violência.
Woody Allen já produziu 48 filmes ao longo da carreira
“Woody Allen sempre conseguiu atores fantásticos. As estrelas trabalhavam por um salário mínimo porque recebiam prestígio, mas com o movimento #MeToo, agora ele é tóxico”, disse um produtor de cinema de Hollywood ao PageSix.
Nem mesmo seu último filme, A Rainy Day in New York, tem garantias suficientes de que será exibido. O Hollywood Reporter aponta que o contrato estabelecido com a Amazon, com quem ele assinou acordo para produzir outros três longas, pode ser rompido.
O imbróglio começou com uma declaração da filha da atriz Mia Farrow em conversa com a revista Vanity Fair. Na ocasião, Dylan disse ter sido abusada pelo pai quando tinha sete anos de idade. O relato foi reforçado em carta publicada no jornal The New York Times.
Dylan Farrow diz ter sido abusada quando tinha apenas 7 anos
“Woody Allen segurou minha mão e me levou a um sótão escuro, no segundo andar da nossa casa. Ele pediu para que eu deitasse e brincasse com o trem elétrico do meu irmão. Ele, então, me assediou sexualmente”, revelou Dylan. Segundo ela, o caso aconteceu em 1992.
Moses Farrow, adotado por Woody Allen e Mia em 1991, disse à revista People não ter certeza se Dylan “realmente acredita ter sido molestada ou se está querendo agradar à mãe dela [Mia Farrow]”.
Publicidade
Já faz mais de 20 anos que nos surpreendemos com o nascimento da ovelha clonada chamada Dolly. Hoje, a clonagem de...
A Dove pediu desculpas depois de publicar um anúncio, um vídeo de 3 segundos, em sua página do Facebook no qual...
O presidente Jair Bolsonaro realmente aparenta que irá cumprir uma promessa de campanha: a de não demarcar mais...
Fazer suas compras no supermercado é cômodo, mas pode estar contribuindo para a pobreza no campo. É o que aponta o...
Andressa Urach está em uma “fase maravilhosa”, como ela mesmo definiu em entrevista ao UOL. Após um longo...
Durante sua passagem por Vitória, no Espírito Santo, nesta sexta-feira (11), o presidente Jair Bolsonaro (sem...
O consumo médio de álcool do brasileiro aumentou nos últimos sete anos. É o que diz resultado da Pesquisa Nacional...
Padre Marcelo Rossi deu um susto no último fim de semana ao ser empurrado do altar durante missa no interior de São...
Em relato no Facebook, o executivo Carlos Ribeiro acusa a Bacio di Latte de racismo. Segundo o profissional da...