Tecnologia

Agora você pode fazer ligações usando o Apple Watch Series 3, sem o iPhone por perto

por: Mari Dutra

Parece coisa de filme futurista, mas já é realidade. Agora você pode fazer ligações usando seu relógio, mesmo que seu smartphone não esteja por perto.

Claro que não é qualquer relógio que oferece esta tecnologia. O serviço está disponível no Brasil para usuários do Apple Watch Series 3 com função celular exclusivamente através da rede da Claro.

A operadora oferece o serviço Claro sync que permite fazer ligações usando o Apple Watch sem a necessidade de estar próximo do seu iPhone.

Isso só é possível graças à conexão com a rede no relógio, que ao ser sincronizado com o iPhone permite que você receba ligações em qualquer lugar. Com a novidade, você usa o mesmo número ativo em seu smartphone para realizar chamadas com o Apple Watch.

O Claro Sync também permite receber notificações aplicativos de qualquer lugar, comandar a Siri de forma mais rápida, entre outras funcionalidades diretamente no Apple Watch. Uma das vantagens é a possibilidade de se manter conectado durante a prática de esportes, sem que seja necessário levar o iPhone consigo.

O dispositivo traz características inteligentes de treinamento, resistência de até 50 metros na água e um altímetro barométrico, que mede a altitude relativa. Essas características transformam o gadget no aliado perfeito para a prática de atividades físicas, como correr, nadar, surfar ou andar de skate, por exemplo.

Para aderir à novidade, é necessário possuir um iPhone 6 ou modelo superior com o iOS atualizado, bem como ter um Apple Watch Series 3 (GPS+celular) dos modelos A1889 e A1891 e ser cliente Claro Pós Ilimitado. Depois, basta ativar o Claro sync para usufruir de todos os benefícios de fazer chamadas usando apenas o smartwatch. O serviço está disponível por um adicional de R$ 29,90 mensais e os três primeiros meses são gratuitos.

Com foco em inovação, a Claro acredita que você merece o novo – a frase foi inclusive escolhida para marcar o posicionamento da empresa. O lançamento exclusivo do Claro Sync pela rede da marca vem reforçar esse compromisso em tornar a comunicação mais acessível em qualquer lugar.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Mari Dutra
Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Inteligência artificial é usada para recriar personalidades do passado – e das pinturas – em fotografias perfeitas