Debate

Agosto não tem feriado e tem gente querendo criar o Dia Nacional do Meio Período

por: Redação Hypeness

Agosto é conhecido como o mês do desgosto pela quantidade de trágicos eventos históricos ocorridos nesse período do ano ao longo dos tempos no Brasil. Há, no entanto, outra característica do oitavo mês do ano que provoca o desgosto nos brasileiros de modo geral: o fato de não haver feriados em agosto. Para tentar diminuir o mal estar de um mês longo e estressante, a Red Bull lançou a campanha “Dia Nacional do Meio Período”, sugerindo que o dia 31, uma sexta-feira, seja um dia especialmente produtivo para que todos os trabalhadores sejam dispensados do escritório mais cedo.

A ideia é oferecer aquela dose extra de concentração, produtividade e dedicação para que todos possam ser liberados no meio do período do dia 31 sem atrapalhar a produção da empresa. É claro que os chefes precisam ser convencidos para que as empresas participem de tal campanha, e a fim de incentivar a participação a Red Bull irá sortear uma geladeira cheia de latinhas do energético entre os participantes. Além de oferecer energia propriamente, a empresa sugeriu algumas dicas para alcançar essa produtividade extra e poder sair do trabalho mais cedo.

Não atrasar ao trabalho é a primeira dica. No mais, organizar as tarefas escrevendo-as em um papel, diminuir o tamanho dos e-mails e escrever somente o essencial, deixar as distrações de lado e focar, para deixar de se estar simplesmente ocupado e passar a estar produzindo – tudo isso fará diferença em sua produção.

Participar da campanha é simples: basta entrar no site do “Dia Nacional do Meio Período” e se inscrever. Antes, é claro, é preciso convencer seu chefe, e assim tentar melhorar o desgosto do longo mês de agosto.

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
King Crimson pede aos fãs que não levem celulares para show em SP