Arte

Animado com crescimento, Discovery deve lançar seu próprio serviço de streaming

por: Redação Hypeness

A ideia de poder usufruir de um serviço de streaming com todo o conteúdo do Discovery Channel pode se tornar realidade. Depois da aquisição da Scripps Networks Interactive pela Discovery Communications por mais de 14 milhões de dólares, a empresa agora pretende se lançar neste mercado.

De acordo com David Zaslav, CEO da gigante norte-americana, o preço da assinatura deve ficar entre 5 e 8 dólares e unir toda a rede Discovery.

O AdWeek publicou que apesar de não existirem ainda informações sobre a exclusividade ou não do serviço nos Estados Unidos, o crescimento do setor está animando o presidente da empresa. O conteúdo do Discovery já está disponível no WatchTV, da AT&T.

Seria uma boa, não?

Em termos de audiência, os programas veiculados pelo Discovery são assistidos principalmente pelo público feminino norte-americano. Os dados giram na casa dos 22 e 25%, numa faixa etária entre 25 e 54 anos.

Diante do sucesso de documentários e os variados reality shows, a chegada do Discovery ao streaming deve agitar o mercado.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cartão-postal de SP recebe show que promete experiência inédita com pirotecnia e música eletrônica