Inspiração

Após 99 anos de competições, NFL terá seus primeiros cheerleaders homens

por: Joao Rabay

A temporada 2018 da NFL, a principal Liga de Futebol Americano dos EUA, vai começar em breve, e dois times apresentarão uma novidade inédita em quase 100 anos desde sua fundação: as equipes de Los Angeles Rams e de New Orleans Saints terão homens entre suas equipes de cheerleaders.

Quinton Peron e Napoleon Jinnies são os escolhidos para a equipe de Los Angeles, e foi a notícia sobre sua admissão que inspirou Jesse Hernandez, de New Orleans, a se inscrever para a seleção dos Saints.

De acordo com a imprensa norte-americana, há dois times que contam com homens em suas equipes de entretenimento, os Baltimore Ravens e os Indianapolis Colts, mas eles fazem outros tipos de acrobacias, sem acompanhar as cheerleaders.

Emily Leibert, a capitã da equipe de cheerleaders dos Los Angeles Rams, disse em entrevista que Quinton e Napoleon “realmente têm o que é preciso para ser um cheeleader do time. Eles são inteligentes, eloquentes e mais do que qualificados para serem embaixadores de nossa comunidade. Eles trazem muita energia e há algo magnético nas suas apresentações, você realmente não consegue tirar os olhos deles”.

Os dois têm anos de experiência como dançarinos. Napoleon comentou que o processo de seleção foi um dos mais difíceis que ele já enfrentou, tendo durado três semanas, com vários ensaios entre as audições, além de várias entrevistas para avaliar se os finalistas estavam alinhados com o que se espera da equipe de cheerleaders.

Publicidade

Fotos: Reprodução/New Orleans Saints e Los Angeles Rams


Joao Rabay
Gosta de ler boas histórias para aliviar a mente no meio de tantas notícias ruins. Ainda acredita que elas podem inspirar boas mudanças e fica feliz quando pode contá-las.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Padre resgata cães e os leva a missas para serem adotados