Debate

Após capa da Veja SP, ‘rei da ostentação’ é acusado de assédio

por: Redação Hypeness


Você se lembra daquele vídeo com homens e crianças ostentando o valor das roupas e acessórios que vestiam? O Quanto Custa o Outfit suscitou um grande debate sobre o limites de consumo e revelou ao mundo o nome de Felipe Nunes.

Sua história chamou a atenção de alguns veículos de comunicação e o empresário foi parar na capa da edição de São Paulo da revista Veja. A matéria mostra o paulistano se gabando dos produtos em seu guarda-roupa, que possui peças de até 15 mil reais, caso de um terno da Dolce & Gabbana.

“Não quero me vestir do mesmo jeito que um motorista de Uber”, declarou Nunes.

Felipe Nunes, ‘rei da ostentação’, é acusado de assédio

Com a exposição, surgiram denúncias de assédio contra Nunes. De acordo com Carol Canon, ele a assediou pelas redes sociais quando a jovem postou uma foto de maiô. “Gente, esse é o cara que morou no hostel comigo e ficou me assediando no Facebook me chamando de prostituta e perguntando quanto eu cobrava”, disse em postagem no Twitter.

Segundo Carol, o assédio aconteceu em 2016, época em que trabalhava e morava em um albergue de São Paulo. Ela até desabafou sobre a situação no Facebook. Para provar sua acusação, Carol Canon tirou prints do assédio cometido por Nunes.

Depois de Carol, outras histórias envolvendo o nome do ‘rei da ostentação’ começaram a pipocar nas redes sociais. Em conversa com o BuzzFedd News, Felipe Nunes disse ter feito “uma brincadeira porque eu já conhecia ela e era assim ela chamava a si mesma e suas amigas também a chamavam no Instagram”.

Felipe ressaltou que “as mulheres têm que ser respeitadas, mas ela está completamente errada no sentida de que eu a assediaria, porque eu jamais falaria isso, até porque sou gay e jamais teria interesse nela”.

Carol tirou prints da conversa com Felipe Nunes:

Esta seria a foto que resultou no assédio denunciado pela jovem:


Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Após ameaças, Felipe Neto ganha de amor ao apoio de personalidades