Debate

Louis C.K. faz aparição surpresa em NY após acusações de assédio

por: Redação Hypeness

Aparentemente o comediante Louis C.K. está de volta aos palcos. De acordo com informações publicadas pelo The New York Times, ele se apresentou durante 15 minutos em uma tradicional casa de espetáculos nova-iorquina.

Fontes ouvidas pelo jornal norte-americano dizem que a presença de Louis deixou a plateia surpresa. Aliás, poucos esperavam que ele retornasse aos palcos em tão pouco tempo. Recentemente, o comediante esteve no centro de acusações de assédio, muitas delas propagadas pelo movimento #MeToo.

Dez meses atrás, Louis C.K. admitiu ter se masturbado na frente de mulheres em locais públicos. Os atos foram cometidos contra duas atrizes que não queriam ser testemunhas de cena e outras três, que também foram assediadas por ele. Em longo pronunciamento enviado aos veículos de imprensa, C.K. disse que tiraria um hiato para “pensar e ouvir” sobre seus atos.

O comediante admitiu ter se masturbado na frente de cinco mulheres

Ao que parece 10 meses foram suficientes para a reflexão. No primeiro show desde o escândalo sexual realizado no Cellar, tradicional casa de comédia do bairro de Greenwich Village, Louis optou por um repertório característico. Piadas sobre racismo, imitações e “aquelas coisas típicas de Louis C.K.”, relatou um dos presentes. Entretanto, em momento algum ele falou sobre os casos de abuso para uma plateia de 115 pessoas.

Mr. Dworman, dono do estabelecimento, disse que o fato lhe colocou em uma situação difícil. “Compreendo que algumas pessoas vão ficar irritadas comigo. Me importo muito com o que pensam meus clientes. Cada reclamação me atravessa como uma faca. Porém, não pode existir uma sentença eterna para quem comete erros”, finalizou.  

Mesmo com a aparição relâmpago, não há indícios de que a carreira de C.K. em Hollywood vá decolar novamente. A maioria de seus projetos estão congelados desde as denúncias das cinco mulheres. Caso do filme I Love You, Daddy, que curiosamente tem um personagem que se masturba na frente de uma mulher.


Publicidade

Foto: Reprodução/CNN


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Antifascismo: 10 personalidades que lutaram contra a tirania e você deveria conhecer