Criatividade

Arara mal educada xinga bombeiros ao ser resgatada de telhado

por: Redação Hypeness

Piadas envolvendo papagaios que aprenderam palavrões com humanos boca-suja são clássicos do humor, e um caso do tipo maravilhosamente aconteceu na vida real, lá em Londres, com uma arara.

O Corpo de Bombeiros da capital inglesa recebeu um chamado inusitado na semana passada: a arara Jessie havia fugido de sua gaiola e permaneceu por três dias no telhado do vizinho até que seu dono acionou a ajuda especializada.

Um dos bombeiros subiu no telhado e, para ganhar a confiança de Jessie, disse que a amava e ofereceu uma tigela de comida. A resposta, no entanto, não foi tão educada: a arara até replicou o ‘eu te amo’, mas depois mandou o humano ‘se fod*r’.

Os bombeiros e quem acompanhava a tentativa de resgate se divertiram com a situação, mas permaneceram preocupados com Jessie, que não aceitou a aproximação, pensando que ela poderia estar ferida. No fim das contas ficou tudo bem: o animal voou para outro telhado, demonstrando estar saudável, e acabou voltando para casa por conta própria.

Publicidade

Imagens via Corpo de Bombeiros de Londres


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Prova de corrida ‘Onde Está Wally?’ será disputada em três cidades brasileiras