Inspiração

Bar dos Arcos busca pessoas trans para cargos diversos na equipe

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


O Theatro Municipal é uma das criações arquitetônicas mais emblemáticas de São Paulo. Localizado no centro antigo, o espaço de disseminação cultural abriga agora um bar no subsolo.

O Bar dos Arcos é mais uma opção para uma vida noturna pra lá de efervescente. Além de ser uma nova alternativa para a diversão de turistas e paulistanos, o local está investindo pesado na diversidade.

A direção do estabelecimento está em busca de pessoas trans e travestis para preencher ofertas de vagas. São diversas opções, como hostess, garçom, bartender, atendimento e segurança. Se interessou? Para participar do processo seletivo, basta enviar o currículo para seleção@fabricadebares.com.br e junior.carvalho@fabricadebares.com.br.

A iniciativa contribui para a inclusão social

Os escolhidos vão trabalhar em um ambiente aberto para a diversidade de gênero e claro, absorver o melhor da música erudita e do jazz, em um espaço fundamental para a história da cidade de São Paulo.

A iniciativa chega para transformar o cenário excludente enfrentado por pessoas trans e travestis no mercado de trabalho. De acordo com o Relatório da Violência Homofóbica no Brasil, publicado pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra), a transfobia faz com que 90% dos trans encontrem na prostituição a única forma de sobrevivência.

Conhece alguém que tem o perfil? Me ajuda a espalhar a notícia!

A post shared by Facundo Guerra (@facundoguerra) on


Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ataque virtual à cachorra com deficiência mostra por que precisamos falar sobre eles | Adotar é Hype #4