Criatividade

‘Beeem menininha’, Fernanda Gentil quebra internet em encontro com Ana Maria Braga

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

‘Hoje eu tô beeeeem menininha’.

A criação foi da rainha absoluta, Ivete Sangalo, mas o bordão já caiu na boca do povo. Durante a Copa do Mundo, Fernanda Gentil quebrou tudo ao, de maneira auspiciosa, questionar as políticas homofóbicas adotadas pelo governo Vladimir Putin.

Durante participação ao vivo no programa de Fátima Bernardes, a jornalista disse que estava se ‘comportando’ na cobertura da TV Globo no Mundial da Rússia. Clara alusão ao cerco fechado contra a diversidade aplicado pela administração russa.

O encontro tão esperado se confirmou!

Já com Ana Maria a coisa foi ainda mais engraçada. Meio sem querer, Namaria estava segurando uma bolsa em formato de tênis e claro, Fernanda Gentil que assumiu relacionamento homossexual com em 2016, não se aguentou.

“Só to aqui pensando se essa bolsa não foi uma indireta, mas adorei a homenagem”, falou.

De volta do Brasil, a apresentadora foi presenteada por Ana Maria Braga com a famosa ‘bolsa sapatão’. Como você pode imaginar, o resultado foi uma enxurrada de memes, risadas e gozações.

“Que bom. Tá entregue”, disse Fernanda. “Com as suas características”, respondeu Ana Maria.

Fernanda Gentil é uma das personalidades que usam sua exposição para debater assuntos importantes, como o combate ao preconceito, seja ele de gênero, raça ou classe social. GOSTAMOS!

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Calendário DIY para pintar e bordar (literalmente) todos os meses do ano