Criatividade

Campanha do Telecine fala das dores e delícias de ser pai

por: Redação Hypeness

Para celebrar o Dia dos Pais, o Telecine resolveu apostar na diversidade da paternidade. Alguns são mais, digamos, corujas, já outros gostam de levar tudo na brincadeira. Enquanto isso, existem os papais preferem ter conversas mais profundas e filosóficas.

Não importa, já que se tem amor, diálogo e respeito, a paternidade está trilhando um ótimo caminho. “Pai você não existe… mas obrigado por existir”, foi o mote da campanha registrada pelo canal de filmes por assinatura.

A peça contou com a participação do ator Marcelo Serrado, acompanhado da filha, Catarina; do youtuber Gaveta e sua filhota, Juliana; o cineasta Moacyr Goés, com Miguel Guimarães – sucesso na banda Dônica e mais outros pais, que em comum possuem histórias para contar.

A ação fala das dores e delícias de ser pai

Ficou curioso? Saiba que o resultado já está disponível nas redes sociais do Telecine. Tem mais, o Momento Paizão segue no Telecine Play, com a playlist especial Qual Pai é o Seu? Então não pense duas vezes, estoure sua pipoca e acompanhe o melhor dos depoimentos.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Recriaram os signos usando animais do Sul dos Estados Unidos