Debate

Cerveja com essência de vagina reforça objetificação feminina para vender

por: Redação Hypeness

O machismo…ele não tem limites. Desta vez uma ‘ação de marketing’ de uma cervejaria polonesa reforça a importância do feminismo. A Ordem de Yoni acaba de anunciar o lançamento de uma cerveja feita a partir do ‘ácido lático vaginal de modelos’.

De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, a bebida promete a ‘essência de belas modelos’, mas aparentemente não surpreendeu os clientes, que reclamaram dos altos preços, cerca de 24 reais.

A ação de divulgação da cerveja investiu pesado na objetificação da mulher, apresentando modelos fazendo caras e bocas com uma garrafa na mão. Tem mais, a descrição do produto chama a atenção pela total falta de sintonia com as pautas sobre o protagonismo feminino.

Não seria um retrocesso?

“Imagine a mulher dos seus sonhos, seu objeto de desejo. Agora você pode experimentar como ela saboreia, sentir seu cheiro e ouvir sua voz”, diz a peça.

Wojtek Mann, fundador da companhia, disse que o processo de extração do ácido lático vaginal’ retirou a essência de duas modelos, Paulina e Monika e na sequência o ácido lático é isolado para evitar a sobrevivência de vírus e bactérias.

Para o futuro a Ordem de Yoni, que significa vagina em sânscrito, pretende desenvolver outros tipos, como a BDSM ale, feita com ameixas fumadas e bactérias lácticas viginais de mulheres ruivas ou morenas.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O ‘hambúrguer de laboratório’ tem inúmeros problemas e precisamos falar sobre isso