Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O ovo frito está desembarcando no McDonald’s. A partir de agora, a rede vai oferecer ao público duas opções de lanche com o ingrediente. O Egg Junior para o combo McLanche Feliz – com pão, ovo, ketchup e mostarda. E o Egg Quarterão, com ovo frito, hambúrguer de carne, duas fatias de queijo, cebola e picles.
De acordo com o vice-presidente de marketing da rede fast food, Roberto Gnypek, a escolha do ovo está em consenso com o objetivo de oferecer opções nutricionalmente mais equilibradas e reduzir o uso de sódio, açúcar e calorias.
O Quarterão ganha versão com ovo
“O ovo, além de muito consumido e apreciado pelos brasileiros, é uma tendência em termos de sabor e um sinônimo de produto saudável e natural, sendo um dos alimentos mais completos para o crescimento das crianças“, finalizou.
Curtiu? Os preços sugeridos não são muito diferentes dos habituais. O Egg Junior individual sai por R$ 5,50 e no combo McLanche Feliz, R$ 17. Já o Egg Quarterão, R$17,90 ou por R$29,90, na versão Triplo Quarterão.
Publicidade
Dar um toque de estilo ao visual não é a única utilidade desta pulseira. Ela também promete ser uma ótima maneira...
Para ser um grande músico não basta apenas dominar um instrumento, é preciso também ter criatividade e encontrar...
Ah, quando os publicitários exercem todo o seu poder de criatividade. Aliás, sempre que isso acontece fica difícil...
A Ben&Jerry’s resolveu se inspirar na estreia de de Bohemian Rhapsody nos cinemas e criou um novo cardápio em...
Na Argentina, aproximadamente uma pessoa morre a cada hora em um acidente de tráfego. Com base em informações como...
Eu sempre achei os patrocínios de Fórmula 1 meio sem graça. A marca deveria usar de forma criativa o espaço do...
Somos mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, cada qual com sua importância. Em média, 8 pessoas desaparecem por hora...
Você já dirigiu um cortador de grama? Provavelmente a resposta é não... Bem comuns em filmes americanos, esses...
O National Centre for Domestic Violence (NCDV) lançou uma campanha utilizando telas interativas na estação de Euston...