Viagem

Conheça as 10 casas mais desejadas do Airbnb no Brasil

por: Redação Hypeness

A maneira como nós nos hospedamos em viagens sofreu uma profunda transformação na última década, quando passamos a utilizar plataformas de compartilhamento de casas, como é o caso do Airbnb. Esta é mais uma revolução que nasce a partir do uso da tecnologia, que nos deixou mais livres e menos dependentes de hotéis ou outras formas de hospedagem.

Além de ser mais econômico e nos dar muito mais liberdade, alugar uma casa ou, até mesmo um quarto, nos permite vivenciar a realidade do lugar em que estamos, conhecer pessoas novas e viver como um local.

Porém, com a crise econômica que o Brasil vem enfrentando e a alta do dólar – que acaba influenciando outras moedas também, viajar para o exterior está se tornando cada vez mais difícil. Por outro lado, esta é uma oportunidade de viajarmos pelo Brasil, tão imenso e variado, com paisagens e cidades para todos os gostos.

Para incentivar os brasileiros a viajarem mais pelo Brasil, a plataforma fez uma seleção das 10 casas mais desejadas do Airbnb no Brasil e temos certeza que sua mão vai coçar para fazer uma reserva para as próximas férias ou quem sabe, feriado!

Propriedade única praia particular em Florianópolis – SC

Casa na árvore em Monte Verde – MG

Casa com vista em Ubatuba – SP

Ilha privativa em Ilha Grande – RJ

Casa estilo grego de frente para o mar – Rio de Janeiro

Apto 5 Estrelas em SP

Charmoso Apto Ilhabela

Chalé acima das nuvens em Campos do Jordão – SP

Bangalô romântico com vista para o mar – Ubatuba

Home boutique chic nos Jardins – SP

 

Publicidade

Fotos: reprodução Airbnb


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Joanesburgo: rolê no centro financeiro e cosmopolita da África do Sul pós-apartheid