Inspiração

Criaram um curso de coquetéis e drinks inspirados em ‘Harry Potter’

por: Gabriela Glette

Que Harry Potter é um dos maiores sucessos da literatura mundial e o amor pela história do bruxinho é tanto que, já lhe rendeu parque temático na Disney, sucessos de bilheteria no cinema e diversos produtos licenciados, isso nós já sabemos. A novidade é que,  dentro de poucos dias os fãs da série poderão participar de um curso de coquetéis e drinks inspirados nas famosas aulas de poções da saga.

O pop-up bar que oferecerá o curso mais disputado do momento ficará aberto durante 4 meses na cidade de Nova York e recebeu o nome de The Cauldron (o caldeirão). Ele ficará ‘hospedado’ dentro da Bavaria Bier Haus, uma cervejaria em Lower Manhattan e é o resultado do trabalho de Matthew Cortland, que criou uma campanha de financiamento coletivo, através do Kickstarter, para que pudesse abrir um pub do Harry Potter, em Londres.

O curso terá duração de aproximadamente 2 horas e todos os alunos receberão a famosa túnica e uma varinha mágica conectada à internet, que será usada na estação de trabalho. Ao final da aula, os participantes terão preparado dois coquetéis que mudam de cor, soltam fumaça e borbulham e ainda poderão degustar hidromel e uma cerveja especial de edição limitada da cervejaria Six Point Brewery –  a Hell Broth.

Quem quiser participar dessa aula inesquecível precisará desembolsar entre 45 e 55 dólares e poderá fazer sua inscrição aqui. Seria o sonho dos fãs se realizando?

Publicidade

Fotos: Xavier Boldu - The Cauldron


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Terapia orgástica: gozei 15 vezes seguidas e a vida nunca mais foi a mesma