Design

Designer japonês transforma logos icônicos em itens do nosso dia a dia

Redação Hypeness - 07/08/2018

Deslocar o que há de mais reconhecível e habitual no design, e recolocar em uma nova e inesperada função é o que o grande designer japonês Taku Oomura realizou em seu novo trabalho. “Trial and Error”, ou Tentativa e erro, é o nome do projeto em que Oomura utilizou uma impressora 3D para oferecer novo sentido (e nova função cotidiana) para alguns dos mais conhecidos logotipos e marcas em todos os tempos.

Assim, pelas mãos e imaginação do designer, o icônico logo da Nike se torna um abridor de envelopes, assim como o da Honda vira um abridor de garrafas. Porta-canetas, cortadores de laranja, clipes de papel e muito mais – tudo sem precisar alterar em quase nada os logos originais, somente os transformando em peças físicas em três dimensões, e os deslocando para suprirem necessidades banais de nosso dia-a-dia.

Nike

Adobe

McDonald’s 

Nike Air Jordan

Adidas

Honda

Bluetooth

Louis Vuitton

Publicidade

© fotos: Taku Oomura


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Maior iate do mundo é condomínio flutuante de R$ 3 bi, com apartamentos à venda por R$ 55 milhões