Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Deslocar o que há de mais reconhecível e habitual no design, e recolocar em uma nova e inesperada função é o que o grande designer japonês Taku Oomura realizou em seu novo trabalho. “Trial and Error”, ou Tentativa e erro, é o nome do projeto em que Oomura utilizou uma impressora 3D para oferecer novo sentido (e nova função cotidiana) para alguns dos mais conhecidos logotipos e marcas em todos os tempos.
Assim, pelas mãos e imaginação do designer, o icônico logo da Nike se torna um abridor de envelopes, assim como o da Honda vira um abridor de garrafas. Porta-canetas, cortadores de laranja, clipes de papel e muito mais – tudo sem precisar alterar em quase nada os logos originais, somente os transformando em peças físicas em três dimensões, e os deslocando para suprirem necessidades banais de nosso dia-a-dia.
Nike
Adobe
McDonald’s
Nike Air Jordan
Adidas
Honda
Bluetooth
Louis Vuitton
Publicidade
O site Printstagram criou um jeito muito bacana de você personalizar o seu ano de 2013. Eles oferecem um calendário...
O acesso livre e gratuito à cultura é sempre de se louvar, ainda mais quando se juntam design e inovação. A empresa...
Usar uma bicicleta para ir ao trabalho e fazer as tarefas diárias como ir ao banco ou ao supermercado não é tarefa...
Stinkfish é o nome de um artista colombiano, originário de Bogotá, conhecido por seus coloridos murais retratando...
O arquiteto James Law criou o projeto dos prédio Bandra Ohm em Mumbai. Seu principal diferencial é oferecer uma...
Todo mundo que tem cachorro sabe como é chato e nojento recolher o coco do seu bichinho. Pensando nisso foi...
A Deep Ocean Technology criou o projeto desse luxuoso hotel debaixo d'água em Dubai com 21 quartos com visão para o...
Nesse curta muito bacana apresentado pela Smart Water, a história do GIF animado ganha vida. E conta também com uma...
Olhando rápido, nem daria para dizer que essa Lamborghini Aventador foi feita somente utilizando papelão e cola -...