Cobertura Hypeness

Dia dos Pais Johnnie Walker teve masterclass de drink e show de Nando Reis

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A integração e a valorização de momentos entre pais e filhos ganha atenção especial no mês de agosto. O dia em homenagem aos pais, sempre no segundo domingo do mês, teve um evento mais do que emocionante antecipando as comemorações. O Dia dos Pais Johnnie Walker aconteceu no Bar e Restaurante Seen e teve momentos inesquecíveis.

O evento começou perto das 16h30 e reuniu cerca de 15 micro influenciadores acompanhados de seus pais. No salão, as duplas de convidados foram recebidas com uma bancada com insumos e uma garrafa de Black Label. Enquanto aguardavam as atrações preparadas, garçons passavam servindo finger foods aos presentes.

Jaqueline Denise e Diego Bragante

A primeira atividade proposta foi uma masterclass ministrada pelo embaixador das marcas Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, Nicola Pietroluongo. Ele falou um pouco sobre a história de Johnnie Walker, da evolução da marca e como isso tem ligação com o evento, já que foi uma tradição passada de pai para filho na família.

Nicola Pietroluongo dá uma aula de Johnny Walker para os convidados

Nicola Pietroluongo dá uma aula de Johnny Walker para os convidados

Tudo começou em 1819, quando o jovem John chegou à vila escocesa de Kilmarnock com a herança do pai no bolso. Com apenas 15 anos – e talvez muita maturidade para sua idade -, o órfão abriu uma próspera mercearia que logo ficou famosa por seus produtos importadas, além de algumas garrafas de uma bebida escocesa que levariam o sobrenome Walker.

Depois de uma bela aula de whisky e história, os influenciadores foram convidados a um momento de degustação para conhecerem um pouco do Johnnie Walker Black Label. A experiência permitiu que todo sentissem cada toque de especiarias, malte e envelhecido em barris de carvalho, além do toque mais defumado desse blend.

Introdução feita, os convidados já munidos de conhecimentos sobre a marca e o produto, começa uma aula de como preparar o novo drink hero, de Johnnie Walker para esse ano: o Johnnie Highball. Pai e filhos são convidados a juntos prepararem o coquetel, seguindo o passo a passo indicado pelos profissionais. A novidade começa com um copo com gelo, uma dose de 50 ml de Johnnie Walker, uma parte de água de coco. Depois é só completar com água tônica e finalizar com uma fatia de laranja. Saúde!

 

Para completar a experiência, começa então um pocket show do cantor Nando Reis no salão. Vimos estampado no rosto dos influenciadores e de seus pais muita alegria com a surpresa e o momento que a marca proporcionou a eles.

A animação vinha também do outro lado do palco: Nando Reis ficou muito empolgado com a parceria, e convidou ao palco alguns de seus filhos para cantar uma música junto com ele. O momento especial fechou com chave de ouro o evento.

“Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos”.

Publicidade Anuncie

Fotos: João Sal


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Baco Exu do Blues se abre sobre a depressão: ‘Você aprende a conviver com ela’