Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A integração e a valorização de momentos entre pais e filhos ganha atenção especial no mês de agosto. O dia em homenagem aos pais, sempre no segundo domingo do mês, teve um evento mais do que emocionante antecipando as comemorações. O Dia dos Pais Johnnie Walker aconteceu no Bar e Restaurante Seen e teve momentos inesquecíveis.
O evento começou perto das 16h30 e reuniu cerca de 15 micro influenciadores acompanhados de seus pais. No salão, as duplas de convidados foram recebidas com uma bancada com insumos e uma garrafa de Black Label. Enquanto aguardavam as atrações preparadas, garçons passavam servindo finger foods aos presentes.
Jaqueline Denise e Diego Bragante
A primeira atividade proposta foi uma masterclass ministrada pelo embaixador das marcas Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, Nicola Pietroluongo. Ele falou um pouco sobre a história de Johnnie Walker, da evolução da marca e como isso tem ligação com o evento, já que foi uma tradição passada de pai para filho na família.
Nicola Pietroluongo dá uma aula de Johnny Walker para os convidados
Tudo começou em 1819, quando o jovem John chegou à vila escocesa de Kilmarnock com a herança do pai no bolso. Com apenas 15 anos – e talvez muita maturidade para sua idade -, o órfão abriu uma próspera mercearia que logo ficou famosa por seus produtos importadas, além de algumas garrafas de uma bebida escocesa que levariam o sobrenome Walker.
Depois de uma bela aula de whisky e história, os influenciadores foram convidados a um momento de degustação para conhecerem um pouco do Johnnie Walker Black Label. A experiência permitiu que todo sentissem cada toque de especiarias, malte e envelhecido em barris de carvalho, além do toque mais defumado desse blend.
Introdução feita, os convidados já munidos de conhecimentos sobre a marca e o produto, começa uma aula de como preparar o novo drink hero, de Johnnie Walker para esse ano: o Johnnie Highball. Pai e filhos são convidados a juntos prepararem o coquetel, seguindo o passo a passo indicado pelos profissionais. A novidade começa com um copo com gelo, uma dose de 50 ml de Johnnie Walker, uma parte de água de coco. Depois é só completar com água tônica e finalizar com uma fatia de laranja. Saúde!
Para completar a experiência, começa então um pocket show do cantor Nando Reis no salão. Vimos estampado no rosto dos influenciadores e de seus pais muita alegria com a surpresa e o momento que a marca proporcionou a eles.
A animação vinha também do outro lado do palco: Nando Reis ficou muito empolgado com a parceria, e convidou ao palco alguns de seus filhos para cantar uma música junto com ele. O momento especial fechou com chave de ouro o evento.
“Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos”.
Publicidade
Quando Laerte procurou o fotógrafo Rafael Roncato para fazer algumas fotos de divulgação, no final de 2012, ela...
O Dia do Graffiti no Bixiga, no último domingo (30), foi marcado por muita tinta e muita arte. Os muros da saudosa...
O Hypeness foi convidado para explorar os cenários da nova supersérie "Onde Nascem os Fortes", no Sertão da...
Abrindo o calendários dos grandes eventos de arte de São Paulo, a SP-Arte - Festival Internacional de Arte de São...
Acompanhar o processo criativo de um artista pode ser uma experiência inovadora. Pensando nisso, a Consul se tornou...
A criatividade é a grande propulsora na hora da criação de itens para casa, empresas, lojas, restaurantes e até...
Domingo é sinônimo de ficar dormindo até tarde e não fazer nada o dia inteiro, certo?! Nem sempre! Nesse último...
Enfim, percebi o quanto é importante rir de mim mesma. Essa sorte me aconteceu neste mês de novembro, nos 15 dias...
Tudo começou num email inocente que chegou na minha caixa de entrada. Era um resumo do que ia rolar na 6ª edição do...