Arte

Diretora divulga primeira imagem de remake de ‘Mulan’ com atores de verdade

por: Redação Hypeness


Sim, já se vão 20 anos desde o lançamento de Mulan. O longa do estúdios Disney marcou a infância de muita gente que hoje está chegando próximo dos 30 anos. Aliás, quantas vezes você parou para ver as aventuras desta guerreira?

Depois de muita expectativa, a adaptação em live-action do longa-metragem está em andamento. De acordo com as primeiras informações, a produção vai ser gravada em locações na China e Nova Zelândia.

Protagonizado pela atriz chinesa Liu Yifei, de 30 anos, Mulan segue a mesma linha da animação de 1998. A guerreira, filha mais velha de um importante combatente, precisa se disfarçar de homem para combater invasores do Norte, que pretendem atacar a China.

E aí, como andam as expectativas para ‘Mulan’?

Determinada, ágil e destemida, Mulan assume o pseudônimo de Hua Juan para se tornar uma das maiores guerreiras do país asiático. Liu Yifei foi escolhida após mais de um ano de pesquisas e vai trabalhar ao lado de nomes como Donnie Yen – membro do elenco de Uma História Star Wars e Jet Li.

O roteiro da nova versão de Mulan se baseia em um dos contos mais populares da China, The Ballad of Mulan. A direção do longa é de Niki Caro e o roteiro de Rick Jaffa, Amanda Silver, Lauren Hynek e Elizabeth Martin. A estreia no Brasil está prevista para 26 de março de 2020.


Publicidade

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Funmilayo Afrobeat: a banda só de mulheres negras que vai virar o jogo