Ciência

Dr. Pimple Popper, a médica espremedora de espinhas do YouTube, ganha reality show na TV

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Por motivos que superam qualquer lógica ou explicação, o ser humano é capaz de encontrar prazer nas mais variadas e inóspitas práticas – e uma das que mais mobilizam pessoas pela internet é o de assistir cravos, cistos e espinhas sendo espremidos da pele. É nojento, é bizarro mas é realmente popular, e reúne milhões de views no Youtube. Que o diga a dermatologista Sandra Lee, dona do mais popular canal do estilo, com mais de 4 milhões de inscritos superando os 2 bilhões de visualizações em seus vídeos – que mostram em maioria esses seres estranhos sendo expelidos da pele alheia, para o deleite de milhões.

Dra. Sandra Lee

Postando vídeos do tipo desde 2014, o sucesso de Lee é tamanho que no mês passado foi ao ar seu próprio reality show, intitulado Dr. Pimple Popper, apelido pelo qual ficou conhecida na internet (algo como “Dra. Espreme-espinhas”, em tradução livre). Com sete episódios exibidos semanalmente, a primeira temporada já garantiu a renovação de seu contrato, e uma segunda temporada foi confirmada.

Sempre mostrando também o lado pessoal e emocional de pacientes com problemas de pele, os episódios infalivelmente exibem o que o povo quer: a extração das espinhas e cravos. Os problemas, no entanto, costumam ter final feliz.

Os motivos pelos quais sentimos prazer em assistir tais procedimentos podem ser inclusive neurologicamente evolutivos: no passado, extrair parasitas de nossa pela era extremamente importante para evitar doenças e infecções maiores. Seja como for, o sucesso da Dra. Lee é um fato, tanto em suas extrações como em seus vídeos, e agora em seu programa de TV. Se você é um “popaholic”, como ela chama seus fãs, corra para a frente da televisão e coloque no canal TLC sem vergonha – você claramente não está sozinho.

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Empresa do Canadá abre vagas para sommelier de maconha. Alguém aí se habilita?