Debate

Ela encontrou a melhor maneira de responder aos assediadores virtuais

Redação Hypeness - 06/08/2018

O assédio contra mulheres se manifesta das mais variadas formas possíveis. Seja com uma ‘cantada’ nas ruas, questionamentos sobre roupas ou o envio de fotografias sem consentimento pelas redes sociais, é preciso estar atenta e forte para lutar contra a cultura do machismo.

Ginger Banks resolveu criar um método repleto de significados para responder os homens que insistem em enviar deliberadamente fotos de suas partes íntimas. Sua atitude viralizou e serviu de exemplo nas redes sociais.

“Minha resposta quando recebo imagens de pênis [dick-pick] sem autorização”, disse em postagem no Twitter ao expor uma experiência com um assediador.

A moça mirou e acertou em cheio um dos pontos fracos do machismo: o tamanho do pênis. Comuns em alguns círculos de homens, o imaginário de masculinidade por meio do comprimento do órgão sexual foi por terra.

“Você me enviou a foto de um pênis de criança?”, pergunta:

Como assim? Não”, responde com um palavrão surpreso o assediador:  

 

“Parece um pênis de um garoto e eu vou denunciar”, replica Ginger, utilizando da ironia para falar de algo sério:

Eis a denúncia:

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Planos de saúde pedem autorização do marido para inserir DIU em mulheres casadas, diz jornal