Inspiração

Ela sobreviveu ao holocausto e aos 96 é vocalista de uma banda de death metal

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Inge Gingsberg não parece nada com o estereótipo de uma vocalista de banda de death metal, mas ela simplesmente arrasa com o microfone em mãos.

Quem vê essa senhora de 96 anos de bem com a vida e mandando ver no vocal da TritoneKings, não imagina tudo que ela já passou.

Austríaca, Inge foi obrigada a fugir para a Suíça no início da Segunda Guerra Mundial. Depois de passar anos em um campo de refugiados e trabalhar como espiã, ela e o marido se mudaram para Hollywood, onde precisaram começar a vida do zero. Foi quando Inge e a indústria musical se encontraram pela primeira vez.

Na época, Inge trabalhava como compositora e chegou a compor para músicos famosos, como Nat King Cole, Doris Day e Dean Martin. Quando cansou da vida de Hollywood, decidiu que era hora de se aprofundar ainda mais na área musical e se tornou cantora de death metal.

O gênero surgiu na sua vida por acaso, visto que a idosa continuava compondo, mesmo após mudar o rumo de sua carreira musical. Ao mostrar as músicas a Pedro De Silva, um parceiro musical, ele sugeriu que as composições pareciam bastante com letras de metal.

Juntos, os dois formaram uma banda. Inge é responsável pelas letras, equanto Pedro e outros integrantes se encarregam das melodias. Desde sua criação, o grupo já participou de diversas competições, como Switzerland’s Got Talent, Swiss Eurovision (vídeo cima) e America’s Got Talent.

Nesta página, você encontra vídeos de algumas das músicas dos TritoneKings – não se esquece de seguir o conjunto no Youtube!

É impossível não se apaixonar por essa maravilhosa. ♥

Publicidade Anuncie

Fotos: Reprodução Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vakinha ajuda a financiar casamento LGBTI coletivo na Casa das Caldeiras