Fotografia

Ele retrata o amor entre casais debaixo d’água e o resultado é de tirar o fôlego

por: Redação Hypeness

O amor existe mesmo nos cenários mais adversos, onde a pressão é alta e nos falta o ar. Amar até debaixo d’água é um paradigma de como o sentimento mais nobre e prazeroso pode resistir aos contextos mais difíceis – e literalmente isso que o fotógrafo Pierre Violle registra em seus ensaios subaquáticos: um casal se amando debaixo d’água.

Fotografando há 10 anos o amor em piscinas ou no oceano, Pierre garante que, dentre os mais incríveis cenários que já clicou, o mais espetacular são os cenotes da Riviera Maia, no México, onde vive.

“Cada casal que levo para a água é um novo desafio pra mim, pois tenho de me adaptar às suas capacidades e personalidades, e leva-los a realizar o que nem eles acreditavam que eram capazes”, ele diz, lembrando o que inevitavelmente o próprio amor nos propicia: irmos além do que pensamos ser nossas capacidades, até debaixo d’água.

Publicidade

© fotos: Pierre Violle


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
20 imagens incríveis deste concurso que elege as melhores fotografias de viagem