Criatividade

Em vídeo, Tati Zanin ensina Drauzio Varella a fazer cocô

por: Redação Hypeness

Você já viu o canal do médico Drauzio Varella no YouTube? Não? Então trate de ir pra lá já. Se na sua cabeça ainda paira aquela imagem de um profissional sério no comando das séries do Fantástico, esqueça. Não a seriedade, claro.

Nas redes, Drauz, como é carinhosamente chamado por seus seguidores, usa do bom humor para falar de assuntos importantes. Pronto para o que der e vier, o médico responsável por obras como o livro Carandiru, não foge da raia e faz de tudo, desde ler comentários e analisar memes, até falar sobre os perigos do álcool.

Vamos doutor, não se acanhe!

Entretanto, a última aventura do médico acostumado em correr maratonas, foi servir de cobaia para um vídeo sobre cocô. Tudo começou por intermédio do convite feito pela nutricionista e também youtuber, Tati Zanin. A profissional de saúde queria ensinar o doutor a fazer o número dois.

Com muito bom humor ela levou o colega ao banheiro e lá deu dicas valiosas para tirar o melhor proveito desta hora tão importante para o funcionamento do corpo humano.

Também não é pra rir!

Enquanto Drauzio Varella permanecia sentado na privada, ela mostrou as posições corretas para que o cocô saia da melhor forma. Claro, tudo com muita risada. Impossível descrever, você precisa assistir ao vídeo abaixo.

Publicidade

Fotos: Reprodução/YouTube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pinguins fazem tour exclusivo em museu fechado por causa do coronavírus