Viagem

Empresa oferece 10 mil dólares para você e um amigo viajar pelos EUA comendo churrasco

por: Redação Hypeness

Uma empresa americana de embalagens, especialmente conhecida por seu papel-alumínio, está oferecendo de tal forma o emprego temporário dos sonhos que muita gente na internet sequer acredito: a Reynolds Wrap pagará 10 mil dólares para que uma pessoa viaje pelos EUA comendo muito churrasco e relatando cada experiência na internet. Como se não bastasse, ainda é permitido levar um acompanhante.

A empresa não revelou exatamente para onde as viagens serão, mas afirmou em nota que serão “provas e sabores dos melhores churrascos do país”. Por ser temporário, o trabalho não oferece benefícios de um emprego tradicional, mas o valor de 10 mil dólares (cerca de 38 mil reais) por duas semanas de viagem é um belo cachê – além, é claro, dos próprios churrascos. A ideia é levantar os melhores churrascos, churrasqueiros e técnicas do país – e divulgar na rede.

“Se você não se importa em ser pago para provar alguns dos mais deliciosos churrascos pelo país, postar fotos de causar inveja de suas descobertas e dormir toda noite sonhando com sua próxima refeição, então você tem o que se precisa ter para ser um Chef Oficial de Grelhados do Reynolds Wrap”, diz o anúncio.

Os custos da viagem são todos pagos pela empresa, e para participar basta enviar 100 palavras explicando o motivo pelo qual o trabalho deve ser seu, uma foto de sua receita de churrasco preferida para reynoldscgo@gmail.com. Se você é brasileiro, provavelmente a viagem até os EUA não está incluída, mas definitivamente o trabalho vale a pena.

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
De trailer pelos EUA: brasileiros contam os perrengues da vida real na estrada