Debate

Empresa retira do ar comercial de Dia dos Pais com Wesley Safadão

por: Redação Hypeness

O cantor Wesley Safadão está no centro de uma polêmica envolvendo o pagamento de pensão para os cuidados de seu filho Yhudy. Há poucos dias o artista, acompanhado de seus advogados, esteve presente na 12ª Vara da Família do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, para contestar o valor pedido pela ex-mulher, Mileide Mihaile.

Safadão está contestando na Justiça a quantia de R$ 9.540, cerca de 10 salários mínimos, segundo o artista um valor abusivo.  Por enquanto o cenário não é nada bom e o dono de hits como 10%, vai ter que pagar mensalmente 40 salários, totalizando R$ 40 mil por mês. Pelo menos foi o que a Justiça decidiu

Para a Sodiê Doces, marca importante no ramo de bolos, o imbróglio judicial envolvendo o cantor, sua mulher e o sustento do filho, não são empecilho para que Safadão seja a estrela de um comercial de 15 segundos para o Dia dos Pais.

A marca alegou a existência de um contrato já firmado com o cantor

Contudo, nem ele e a empresa esperavam uma repercussão digamos, inferior ao nível de popularidade conquistada pelo artista. A imagem de ‘pai’ abalada rendeu uma série de críticas de internautas, motivando inclusive a retirada do conteúdo publicitário do ar.

A marca se manifestou dizendo que o contrato foi firmado no final de 2017 e que, diante das manifestações negativas, resolveu excluir a peça.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Desplante: Monica Benini celebra a retirada das próteses de silicone, ‘me reencontrei’