Debate

Ex-Spice Girl é internada para tratamento de alcoolismo e vício em sexo

por: Redação Hypeness

Melanie Brown anunciou que depois de passar por seis meses ‘extremamente difíceis’ vai se internar em uma clínica de reabilitação. Mel B, conhecida pela trajetória de sucesso nas Spice Girls, pretende tratar o vício em bebidas alcoólicas e sexo.

Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, a estrela revelou ter adquiridos tais distúrbios após a separação do produtor de TV Stephen Belafonte em 2017. A cantora o acusou de ser fisicamente e emocionalmente abusivo e nos documentos do divórcio, disse que o ex-marido manteve relações sexuais com outra mulher e engravidou a babá dos filhos do casal.

“Foi muito traumático reviver uma relação emocionalmente abusiva e confrontar tantas questões problemáticas em minha vida”, declarou.

A notícia coloca em dúvida possível reunião do grupo

Mel B também foi diagnosticada com estresse pós-traumático. A artista garante que o problema não são apenas drogas e bebida. “É algo além disso. Estou sendo bastante honesta sobre beber para adormecer a minha dor”. De acordo com fontes próximas ao jornal britânico, a ex-Spice Girl chegou a fazer sexo com três pessoas em uma mesma noite e bebia grandes doses de tequila, cerveja e vinho e vodka. Segundo os amigos, ela chegou a desmaiar.  

“Eu continuo lutando, mas se eu puder acender uma luz na questão da dor, do estresse pós-traumático e as coisas que homens e mulheres fazem para mascará-los, eu farei. Estou falando sobre o assunto porque esse é um grande problema para muitas pessoas”, relatou a cantora.

Aos 43 anos, Mel B está escrevendo um livro sobre os momentos conturbados vividos em sua relação. A Spice Girl pretende se internar em uma clínica no Reino Unido e também está envolvida em um novo método psicoterapêutico chamado Dessensibilização e Reprocessamento por meio dos Movimentos Oculares (EMDR).

A ex-Spice Girl enfrenta problemas com o álcool e vício em sexo

“Em alguns momentos é difícil lidar com todas as emoções. Eu, mais do que ninguém, sei que atingi o ápice. Tomei a decisão de mergulhar em um tratamento especial nas próximas semanas aqui no Reino Unido. Eu sou muito britânica, então sei que isso terá efeitos positivos”.

Depois da publicação da entrevista, Mel B compartilhou uma mensagem de apoio enviada por sua mãe. Andrea Brown se disse orgulhosa da coragem da filha e pediu para que as pessoas não emitirem julgamentos.

“Estou muito orgulhosa da minha filha. Ela teve a coragem de encarar seus demônios e lutar contra eles. Eu sei o inferno que está atravessando e o trauma que ela sofreu e tem sofrido. Não julgue, porque muitas pessoas têm transtorno do estresse pós-traumático e tentam adormecer a dor da maneira que elas puderem. Estou muito orgulhosa de sua honestidade ao falar sobre um assunto que afeta muitas pessoas”.

A notícia afasta rumores de uma possível reunião das Spice Girls. Em entrevista recente ao Today Show, Mel B havia garantido que desta vez as cinco iriam fazer shows.

“Eu sou a única que ainda diz que vamos fazer shows, o que, aliás, nós vamos. Finalmente arranjaram tudo!”, assegurou.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Maisa cita racismo sofrido com pai: ‘Eles vão pela cor de pele’