Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A Helmut Lang quer mostrar que não há idade para gostar de se vestir com muito estilo: desafiando um dos padrões de beleza mais persistentes da indústria da moda, a nova campanha da grife é estrelada por idosas para lá de fashion.
Mulheres de idade avançada que vivem no País de Gales foram selecionadas para estrelar a campanha que mostra a linha de outono e inverno da grife austríaca. A escolha do País de Gales se deu por causa da relação de membros da produção, incluindo o diretor do ensaio, com o local.
Alexandra Leese, a fotógrafa, contou ao Independent que “quis celebrar mulheres de uma idade que costuma ser ignorada pela grande mídia”. “É importante mostrar que estilo e paixão não são exclusividades dos jovens”, completou.
Alexandra explicou ainda que o objetivo foi retratar mulheres com grandes histórias para contar, capazes de inspirar as pessoas e colocar sorrisos em seus rostos.
Um exemplo é Dilys Price (foto acima), de 86 anos, que é atual detentora do recorde de mulher mais velha a saltar de paraquedas e cujo lema é “Faça o que quiser e não sinta medo”.
Outra modelo é Puleng (foto abaixo), de 66 anos, que nasceu na África do Sul mas vive no País de Gales. Ela conheceu o marido nos anos 70, mas perdeu o contato com ele após voltar para seu país natal. Há seis anos os dois se reencontraram e têm vivido juntos na cidade galesa de Merthyr.
Publicidade
Macaroni é hoje o nome dado a um tipo de massa similar a um pequeno tubo, como um penne liso e curvado, mas, no...
Cansado de ver todos os amigos usando os mesmos modelos de tênis, nas mesmas cores quando ainda estava na escola, o...
O cigarro sempre foi muito disseminado pela publicidade e pelo cinema, com um apelo estético e comportamental que...
Há quem ache um drama estar solteira. Há quem prefira a companhia de um gato ou um bom filme. O que você costuma...
Não é fácil encontrar pessoas de cabelos naturalmente loiros por aí. Estima-se que menos de 2% da população...
Lizzo quer convidar todas as mulheres a celebrarem suas curvas lançando uma marca de roupas para corpos reais. Menos...
Saori é uma técnica de tecelagem típica do Japão. Ela consiste em um tecelão livre, de forma que a pessoa pode...
A diva Ashley Graham está sempre confrontando os padrões de beleza e mostrando que todas as mulheres podem e devem se...
Dois irmãos, filhos de um pai argentino e de uma mãe uruguaia. Um nasceu em Buenos Aires, o outro em São Paulo. O...