Debate

Italiano confunde buraco com pintura e cai em fosso de museu português

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Visitar uma exposição é sempre uma experiência única. Se tratando de artistas criativos, o passeio se torna ainda mais empolgante. De certa forma, foi o caso da mostra criada pelo artista Anish Kapoor, na cidade do Porto, em Portugal.

Entre as obras mais procuradas pelos visitantes, está um buraco de 2,5 metros. O problema, é que ele pode ser facilmente confundido com uma pintura no chão. Foi exatamente isso que aconteceu com um italiano de 60 anos.

Vem cá, é um buraco? Uma pintura?

Enquanto se aproximava para analisar a criação de Kapoor, o senhor acabou caindo dentro do buraco. O italiano, literalmente, realizou uma Descida para o Limbo – com o foi batizada a peça exposta no Museu Serralves.

Segundo organizadores, o homem foi levado ao hospital com ferimentos leves e obra foi interditada e só vai ser reaberta com o reforço da sinalização. O museu não sabe explicar como o acidente ocorreu.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Valor de mercado de Neymar despenca R$ 277 milhões, aponta estudo