Debate

Jovem foi expulsa de shopping porque homens ‘não podiam se controlar’

por: Redação Hypeness

Imagine só você recebendo um pedido para se retirar de um determinado espaço porque os homens não podem se controlar com a roupa que você veste. Absurdo? Foi exatamente isso o que aconteceu em um shopping do Alabama, nos Estados Unidos.

A circulação de Gabrielle Gibson no centro de compras foi considerada ‘inapropriada’ por causa do shorts que usava. Segundo a jovem de 19 anos, funcionários do shopping disseram que os homens ‘não conseguiam se controlar’ por causa do tamanho da roupa.

Gabrielle foi vítima de constrangimento público

“Para ser honesta, aquilo me humilhou. Só estava tentando ter um dia agradável e passear pelo shopping”, declarou ao Daily Mirror.

Em relato no Facebook, a jovem contou que um dos seguranças do Bel Air disse que “estava olhando para a minha bunda e isso era um problema”. Ela ouviu ainda que não deveria usar um short curto por causa das ‘coxas grossas’.

No relato é possível ver as fotografias da roupa que motivou a expulsão de Gabrielle. A garota finaliza dizendo que foi ameaçada de ser expulsa pela polícia.

Gabrielle disse ainda que ouviu barbaridades sobre seu corpo

A jovem pagou pela cultura do machismo imposta pela sociedade

Publicidade

Fotos: Reprodução/Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Por que Trump pode estar interessado em comprar a Groenlândia