Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A notícia da morte de Rick Genest deixou todo mundo comovido. Conhecido como Zombie Boy, o modelo ganhou fama ao estrelar o clipe Born this Way, da cantora Lady Gaga.
Em sua conta no Twitter, Gaga lamentou a perda do amigo e se disse transtornada com a morte causada por suicídio. Contudo, uma reviravolta transformou o caso. O motivo da perda de Zombie Boy ainda não foi confirmado.
“O suicídio do amigo Rick Genest, Zombie Boy, é devastador. Nós temos que dar mais atenção para assuntos de saúde mental. Se você estiver sofrendo, procure um amigo ou familiar agora. Temos que nos apoiar”, disse em publicação já deletada.
Gaga se desculpou pela precipitação sobre a morte do amigo
De acordo com seu representante, Karim Leduc, é mais provável que o óbito do artista seja resultado de um acidente. Genest teria caído da sacada de sua casa depois de avisar a namorada que saíria para fumar.
Segundo Leduc, Zombie Boy não sofria com problemas de saúde mental, pelo contrário. Genest, aos olhos do empresário, tinha um ‘pensamento muito positivo’. O artista estava concentrado em diversos projetos, como um novo clipe e a produção de um livro de poesias.
Lady Gaga pediu desculpas à família do amigo, dizendo não ter nenhuma intenção de “fomentar conclusões injustas” sobre o caso.
Out of respect for Rick’s family, Rick & his legacy I apologize if I spoke too soon as there was no witnesses or evidence to support any conclusion for the cause of his death. I in no way meant to draw an unjust conclusion My deepest condolences to his entire family and friends. pic.twitter.com/CJ9AdOJ22j
— Lady Gaga (@ladygaga) August 4, 2018
“Manifesto meu respeito pela família e pelo legado de Rick. Me desculpo por ter falado sem evidências suficientes para confirmar a causa de sua morte. Não queria fomentar conclusões injustas. Envio minhas condolências aos familiares e amigos”, declarou.
Em um segundo tuíte, Lady Gaga divulgou fotografia ao lado de Zombie Boy, além de dizer que “a arte feita por nós é sagrada e eu estava muito comovida. Ele foi um artista incrível e sua obra e coração vão viver para sempre. Sua alma é linda”.
O corpo do modelo de 32 anos foi encontrado encontrado próximo de sua casa em Montreal, no Canadá. Apontando inconsistências na morte, a família se recusa em acreditar no suicídio como hipótese válida.
“Para nós, da família e pessoas mais próximas, sentimos que há muitas inconsistências em torno da morte dele para defini-la como suicídio. E as pessoas chegarem a conclusões precipitadas tão rapidamente foi decepcionante”, declarou ao Metro o empresário do modelo.
The art we made was sacred to me and I was emotional, he was an incredible artist and his art and heart will live on. Rest In Peace ? You beautiful soul. pic.twitter.com/0gXTJ6cHYB
— Lady Gaga (@ladygaga) August 4, 2018
Publicidade
Susana Naspolini é uma das repórteres mais queridas do público da Globo no Rio de Janeiro. A jornalista famosa pelas...
Uma reportagem da Folha de São Paulo mostrou que alguns planos de saúde estão exigindo autorização do marido para...
Cada vez mais pessoas passam seus dias atrás das grades. De acordo com um levantamento do Instituto Para Pesquisas e...
A Nova Zelândia quer se transformar em um país livre do cigarro até 2025. O projeto Smokefree 2025 ("Livre do...
O período da maternidade está transformando e chamando ainda mais atenção para a vida de Kylie Jenner. Estrela de...
Um homem de 41 anos foi flagrado com uma câmera escondida no tênis na estação Carrão do metrô, na Zona Leste de...
“O que você consegue fazer nesse cabelo para ele diminuir?”, foi a pergunta que a modelo negra, Bruna Campos, de...
O presidente Jair Bolsonaro enviou uma Medida Provisória ao Congresso Nacional que altera o Marco Civil da Internet. A...
Em maio deste ano, o filme Aquarius, de Kleber Mendonça Filho, levou a política brasileira às telas do mundo, após...