Debate

Lady Gaga pede desculpas à família de Zombie Boy por ‘conclusões injustas’ sobre morte

por: Redação Hypeness

A notícia da morte de Rick Genest deixou todo mundo comovido. Conhecido como Zombie Boy, o modelo ganhou fama ao estrelar o clipe Born this Way, da cantora Lady Gaga.

Em sua conta no Twitter, Gaga lamentou a perda do amigo e se disse transtornada com a morte causada por suicídio. Contudo, uma reviravolta transformou o caso. O motivo da perda de Zombie Boy ainda não foi confirmado.

“O suicídio do amigo Rick Genest, Zombie Boy, é devastador. Nós temos que dar mais atenção para assuntos de saúde mental. Se você estiver sofrendo, procure um amigo ou familiar agora. Temos que nos apoiar”, disse em publicação já deletada.

Gaga se desculpou pela precipitação sobre a morte do amigo

De acordo com seu representante, Karim Leduc, é mais provável que o óbito do artista seja resultado de um acidente. Genest teria caído da sacada de sua casa depois de avisar a namorada que saíria para fumar.

Segundo Leduc, Zombie Boy não sofria com problemas de saúde mental, pelo contrário. Genest, aos olhos do empresário, tinha um ‘pensamento muito positivo’. O artista estava concentrado em diversos projetos, como um novo clipe e a produção de um livro de poesias.

Lady Gaga pediu desculpas à família do amigo, dizendo não ter nenhuma intenção de “fomentar conclusões injustas” sobre o caso.

“Manifesto meu respeito pela família e pelo legado de Rick. Me desculpo por ter falado sem evidências suficientes para confirmar a causa de sua morte. Não queria fomentar conclusões injustas. Envio minhas condolências aos familiares e amigos”, declarou.  

Em um segundo tuíte, Lady Gaga divulgou fotografia ao lado de Zombie Boy, além de dizer que “a arte feita por nós é sagrada e eu estava muito comovida. Ele foi um artista incrível e sua obra e coração vão viver para sempre. Sua alma é linda”.

O corpo do modelo de 32 anos foi encontrado encontrado próximo de sua casa em Montreal, no Canadá. Apontando  inconsistências na morte, a família se recusa em acreditar no suicídio como hipótese válida.

“Para nós, da família e pessoas mais próximas, sentimos que há muitas inconsistências em torno da morte dele para defini-la como suicídio. E as pessoas chegarem a conclusões precipitadas tão rapidamente foi decepcionante”, declarou ao Metro o empresário do modelo.

Publicidade

Foto: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jovem negro preso por 10 g de maconha morre de coronavírus dentro de presídio